sábado, 25 de julho de 2009

MENSAGENS QUE TRASNFORMAM - PR. MARCELLO DE OLIVEIRA - Já á disposição


Shalom!

RECOMENDAÇÃO

É com imensa satisfação, que comunico que já está a disposição de todos, o novo livro: Mensagens que Transformam, do Pr. MARCELLO DE OLIVEIRA, inclusive já disponível para o envio. Muitos irmãos já fizeram o pedido desta obra.


Oro ao Eterno para que muitas vidas sejam alcançadas por este livro, que possui 20 exposições biblicas, com vasta cultura, emprego das línguas originais e profundidade teológica, sem perder a simplicidade do evangelho de Jesus, nosso Senhor.

Por graça e bondade do Eterno, o prefácio é do Rev Hernandes Dias Lopes, da IPB - Vitória, que é autor de mais de 60 livros , que atualmente tem o programa Verdade e Vida na REDE TV aos sabados pela manhã.


Portanto, não perca esta oportunidade de continuar a crescer na graça e conhecimento do nosso Deus.


O livro sairá por R$ 25,00 já incluso frete para todo o Brasil. Para fora do país é $ 25,00 dólares.


Os interessados podem efetuar o depósito nas seguintes contas:


Banco Bradesco


AG. 0294-1

Conta Popupança: 2346832-8

Nome: Marcelo de Oliveira


Banco Itaú


AG 0027

C/C 18699-8


Nome: Marcelo de Oliveira


P.s Não esqueçam de enviar o endereço completo, e comunicar via e-mail o depósito.


Para pedidos entrar em contato:
evmarcello.olliver@gmail.com


Nextel: (11) 7887-6166 ID. 55*9*34984

16 comentários:

  1. Já comprei o meu e acabei de receber um e-mail do pr Marcelo dizendo que já foi enviado o livro.

    Ele me mandou o código para rastreamento do livro pelo site dos correios, agora estou aguardando ansioso a chegada.

    Assim que chegar volto aqui para contar para os irmaõs.

    Deus Abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Caro Maxmiler Fretas,

    Obrigado pelas informações e parabéns pela aquisição!

    Acompanhamento personalizado, que maravilha!

    Um grande abraço!
    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo pr. Carlos, muito obrigado pelo comentário em meu blog, este humilde servo apenas escr4eve aquilo que o nosso Pai manda, tenho mais 25 textos escritos no blog, outrossim gostaria de agradecer por ter me avisado da retirada pelo nosso Deus desta terra do pr. Delfino, homem valoroso e graças a seu aviso consegui ir me despedir deste homem de Deus, obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Pastor Carlos.

    O seu blog foi selecionado por mim para receber o selo “Vale a Pena Ficar de Olho Neste Blog”.

    Além de demonstrar carinho e reconhecimento, a escolha foi feita com bastante cuidado e critério, visando fortalecer a possibilidade dos internautas navegarem por sites e blogs evangélicos, acessarem conteúdos cristãos de boa qualidade.

    A campanha também é rastreada pelo Google e sites similares. Todos os blogs participantes vão às páginas deles. Isto faz com que as nossas mensagens alcance uma distância maior. Se falamos de Jesus, o nome dEle alcançará mais almas. Este é o meu objetivo e deve ser o seu também.

    Veja as regras para validar o selo em meu blog.

    Abraço.

    Eliseu Antonio Gomes
    http://belverede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A Paz do Senhor, meu prezamado pastor.

    Assim como o prezado irmão Max também já fiz a minha aquisição... Também estou rastreando o pedido.

    A presteza e o zelo de nosso amigo Pr. Marcello são indizíveis... Ah e o meu deve vir autografado... hehê...

    Parabéns ao amado!

    Faço votos que o livro seja um sucesso e produza frutos gloriosos na vida dos leitores...

    É UMA EXCELENTE SUGESTÃO PARA O DIA DOS PAIS!

    Já estou ansioso...

    Abraço!

    Robson Silva

    ResponderExcluir
  6. Caro Pr. Carlos,

    Relutei em postar esse comentário aqui neste espaço, mas depois de ler as coisas do Cláudio PIMENTA (blog exejegues) e do Newton CARPINTEIRO (bog do Pr. Newton), me deu um COMICHÃO...

    É que com tanto SELO indo e vindo pela blogosfera ando meio acanhado com minha produção independente: JESUS É SENHOR DESSE BLOG... Será que errei na escolha??? O senhor nem postou aqui no Point Rhema (snif snif)...

    Seja como for, prossigo com meu "selinho", afinal o nome que está sobre ele é de quem tem TODO PODER...

    O Prossigo prossegue sem selos de grife...

    Abraços!

    Robson Silva (selado, registrado, carimbado, avaliado, rotulado...)

    ResponderExcluir
  7. Caro Pr. Carlos Roberto

    Peço-lhe licença para prestar um pequeno esclarecimento sobre os selos, em face do comentário do nosso irmão Robson Silva, que é uma pessoa que respeito.

    Apesar de eu ter aderirido às campanhas de selos, Jesus é o Senhor da minha vida e, consequentemente, também, de todos os blogs que edito. Para mim, estar inserido a elas não exclui minha devoção a Deus.

    A finalidade do selo é aumentar o fluxo de acessos de internautas ao meu blog e de todos os blogueiros que fazem parte da campanha. Tal objetivo não é trazer glória aos blogueiros. A finalidade é levar as Boas Novas mais ao longe. É criar rotas de navegações aos internautas, fazê-los conhecer mais blogs cristãos. Os selos servem para isso.

    A campanha é rastreada pelo Google e sites similares. Todos os blogs participantes vão às páginas deles devido a esses tipos de eventos virtuais. Isto faz com que as nossas mensagens alcancem uma distância maior, para além das comunidades evangélicas virtuais. Se falamos de Jesus, o nome dEle alcançará almas perdidas.

    Além de ser uma demonstração pública de afeto e reconhecimento, do blogueiro indicador ao blogueiro indicado, a parte estratégica de divulgação está patente, sim, mas sem ser egoísta.

    Para alargar nossas fronteiras, inclui em minhas indicações, além de blogueiros do Brasil, irmãos no Canadá, no Japão, na Argentina e em Luanda. Nestas dez indicações, existe a probabilidade de alguns dos meus indicados não se conhecerem entre, e muitos leitores ainda não conhecerem nenhum deles. A partir do tema selo fiz uma apresentação desses blogueiros com prazer. Sei que o rastro que criei fará com que algumas almas sem Jesus possam vir a tê-lo através desses blogs.

    O importante é o que vai no coração de quem adere ao selo. Eu quero divulgar a Palavra de Deus, falar de Cristo. Vejo tudo isso igual aos pregadores que fazem uso dos púlpitos e microfones. O sistema de som e a posição mais alta dentro do templo, tanto pode servir para enaltecer o homem quanto a Cristo. O importante é o coração coração do pregador.

    O assunto é pertinente, agradeço a oportunidade de poder tocar nele neste espaço. Assim há contribuição para que outros reflitam sobre ele.

    Abraço ao Pr. Newton. Robson, Claudio. Apesar de pensarem diferente, deixo-lhes o abraço fraternal.

    Nna paz do Senhor,

    Eliseu Antonio Gomes

    ResponderExcluir
  8. Prezado Pr. jorge Rodrigues,

    A Paz do Senhor!

    Louvo a Deus pela sua vida, bem como pelo trabalho no Senhor, desenvolvido aqui na blogosfera.

    Grato pelas palavras de incentivo e pelas visitas aqui.

    Continuemos na marcha profética de divulgação da Palavra de Deus.

    Louvo ao Senhor, por este blog ter ido canal de bençãos na divulgação da partida às mansões celestiasi do saudoso Pr. Delfino Brunelli.

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  9. Caro Pb. Robon Silva,
    A Paz do Senhor!

    Parabéns pela aquisição do livro do amigo pr. Marcello de Oliveira.

    Também espero receber o meu lá no ELAD DA COMADESPE, que aconteerá em São José dos Campos nesta semana.

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  10. Caro Elizeu Gomes!
    Graça e Paz!

    Agadeço a sua indicação e estarei indo ao seu blog para analisar todas as condições necessárias.

    Realmente, agradeço sua explicação, pois até hoje não tinha essa visão sôbre esses selos, ou tamhém não sei se todos são assim.

    Obrigado pela indicação e tenha a certeza que verificarei com carinho.

    Quanto a questão do status do blog, não é minha prioridde, porem, quanto a possibilidade de alcançarmos mais leitores, creio ser fundmental, pois quem faz um blog e diz que não quer ser lido, me parece algo estranho.

    Temos mesmo que procurar meios para que as mensagens por nós postadas, sejam levadas ao maior número posível e pessoas.

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  11. Caro amigo e irmão em Cristo,
    Pb. Robon Silva,

    Meu amigo, saiba que devido as muitas atividades, não tenho tido tempo de postar todos os selos que este blog foi indicado, em alguns casos, postei e depois retirei por fala de tempo para acopanhamento de votações.

    Quanto ao seu, me chama a atenção por se tratar de um selo sem qualquer interesse extra e que apenas declara o senhorio de Jesus Cristo sôbre o blog. É uma boa idéia! Analisarei com carinho.

    Agora, na realidade, não é falta de atenção de minha parte com todos os selos, mas realmente falta de tempo.

    Espero ter me justificado! (rsrsrs)

    Um grande abraço,

    De quem continua perseguindo prosseguir para o alvo!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  12. Prezado Pr. Carlos Roberto, a Paz do Senhor.

    Em resposta ao mal entendido gerado com meus comentários sobre selos aqui nesse espaço, e que provocou a reação do estimado irmão em Cristo Eliseu Antonio, peço vênia para postar um novo comentário, já adicionado do Blog Belverede.

    Abre aspas
    Lamento se pareci inconveniente e injurioso ao comentar no Point Rhema a questão envolvendo o tema “SELOS”, não foi essa a minha intenção. Na verdade tenho muito apreço pelo material publicado no “Belvere”, embora nem sempre poste comentários.

    Porém, a meu ver, o referido tema tem gerado certa controvérsia na blogosfera, pois nem sempre a finalidade é enaltecer o nome do Senhor, e sei que você bem sabe disso.

    Em alguns casos não apenas o “indicante” busca a glória para si, mas também utiliza a indicação como uma forma de massagear egos ou, simplesmente, para obter uma lista privada de e-mails de pessoas ligadas ao indicado – o que a meu ver pode ser perigoso. Sabemos que muitas listas de e-mails circulam na internet como “correntes” que carregam vírus de toda sorte além de materiais indesejáveis e inconvenientes para um cristão. Acredito que você já deva ter recebido alguns desse tipo.

    Há ainda os casos de pessoas que nunca visitaram nossos blogs para deixar uma saudação sequer e que nem se prestam ao trabalho de ler os artigos, mas que do nada aparecem cheios de elogios pedindo a aceitação de um SELO e, consequentemente a indicação de seus blogs para 7, 10, até 15 novos blogueiros. Uma afronta a nossa inteligência!

    Estou seguro de que este não é o teu caso, pois além de um blogueiro consciente (e crente em Jesus), teu blog já está bastante consolidado e não precisa desse tipo de artifício para ser lido e acompanhado.

    Para nós do Prossigo para o Alvo a criação do selo “JESUS É SENHOR DESSE BLOG” foi uma forma respeitosa e REVERENTE que encontramos para substituir o vácuo deixado pelo blog, sempre que alguém nos indicava algum selo e não postávamos.

    Por fim, e para colocar uma pedra no assunto, quero reiterar meu posicionamento pela não aceitação de selos ou troféus que dependam de novas indicações (do tipo correntes) ou que tenham como propósito – ainda que subjetivamente – engrandecer a figura desse ou de qualquer outro blogueiro.

    A DEUS TODA GLÓRIA.

    Abraços fraternos,

    Do amigo,

    Robson Silva
    Prossigo para o Alvo... Fp 3:14
    Fecha aspas

    ResponderExcluir
  13. Caro amigo Pb. Robson,
    Graça e Paz!

    De minha parte, nem precisava ter jusificado nada, até porque entendi perfeitamente sua postura.

    No POINT RHEMA, vc. está no PROSSIGO PARA O ALVO! rsrrs.

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  14. Como prometido, voltei aqui para dizer que recebi hoje (28/07/2009) o livro: "Mensagens que Transformam" do Pr. Marcelo de Oliveira.

    A obra realmente é boa e a indico para todos os irmãos que desejam crescer no conhecimento bíblico.

    Gostei tanto que fiz uma postagem parabenizando o pastor Marcelo.

    Agora é com vocês.

    Deus Abençoe!

    ResponderExcluir
  15. Cro Maxmiler Fretas,
    Graça e Paz!

    Que bom!
    Glória a Deus!

    Grato pela comunicação neste blog.

    Boa leitura!

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  16. ' So you can simultaneously display strength stage from the pc, a movie out of your Iphone and notes from your i
    - Pad. Tools like Atek Secure Password Organizer allows
    you to remember lengthy passwords, but if hackers compromise such tools,
    then this entire exercise becomes futile. Dictionary Attack
    permits you to remove RAR password as outlined by default dictionary
    of the program.

    Here is my page: shared network

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...