sexta-feira, 19 de junho de 2009

DIA DA ASSEMBLEIA DE DEUS - ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE S. PAULO REALIZARÁ SESSÃO SOLENE HOJE


DIA DA ASSEMBLEIA DE DEUS
Lei 11.573/2003

Sessão Solene na
Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo,
hoje, 19 de Junho de 2009, às 20 horas.

12 comentários:

  1. Parabens a Assembleia de Deus essa igreja que tanto amo, e que me fez ser um verdadeiro servo de Deus.
    Pr. Carlos Roberto, Deus abençoe esse blog cada vez mais.

    Pastor Valmir Reis/Rhema Apostolica/Cubatão.

    ResponderExcluir
  2. nao podemos nos esquecer pastor carlos roberto que a origem da assembleia de deus no brasil é belem do para, e não belenzinho são paulo, como omitiram na abertura da 39º AGO;

    ResponderExcluir
  3. Quem tá aniversariando é a AD de belém do PArá. E a mesma está revolucionando aquela capital paraense.

    ResponderExcluir
  4. Caro Pr. Valmir Reis,
    Graça e Paz!

    Grato pela sua honrosa visita e comentário.

    Voce sempre honrou suas raízes assembleianas, e seu comentário é prova disso.

    Que Deus abençoe ricamente sua vida e ministério, bem como a todos da Rhema Apostólica de Cubatão.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  5. Caro irmão comentarista anônmo,
    A Paz do Senhor!

    Este servo que escreve estas linhas, estva em Vitória-ES, durante a 39ª AGO da CGADB, e a bem da verdade, a AD em Belém - Pa, não somente foi citada como a célula mater, como tambpem inclusive assisti as imagens do templo séde postadas no vídeo.

    Creio que não existe essa dúvida sobre a origem da AD no Brasil, tanto que no post anterior, quando faço uma singela homenagem, cito Belém do Pará e não Belenzinho.

    Amado, a política eclesiástica já não anda bem, vamos comemorar o aniversário da AD, pensando na história, e isso é o que vale.

    Grato pela visita!

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  6. Caro comentarista anônimo,

    Se a AD nasceu em Belém do Pará, onde houver uma congregação dessa grande denominação, a festa é a mesma.

    Quanto a revolução que está acontecendo em Belém, segundo as suas palavras, a mim só cabe louvar e agradecer a Deus, e ainda pedir que continue, para a Glória do nome do Senhor!

    Um grande abraço
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  7. Ampem e Aleluias pelo dia da AD em SP reconhecido pela Assemb. Legislativa.

    Porém gostaria de fugir um pouco do tema, pois lí no blog do pr. Altair umk post seu pastor carlos, em que o senhor escplicava que o pr. Marco Feliciano não é filiado a sua Convenção.

    Depois disso eu vi uma mensagem do representante dele no orkut em uma certa comunidade o seguinte:

    "A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Catedral do Avivamento, inscrita sob CNPJ 10.532.559/0001-16 e situada à Rua 4 nº 277-A, é filiada à Catedral da Assembléia de Deus do Jardim Primavera e a Unimaderj (União de Ministros do Estado do Rio de Janeiro), entidade presidida pelo pastor Paulo César Lima, o qual recebeu o pastor Marco Feliciano bem como o corpo de pastores da Catedral.
    A Catedral do Avivamento esclarece que nunca se filiou à Comadespe (Convenção dos Ministros no Estado de São Paulo e Outros), e sim à Catedral da Assembléia de Deus do Jardim Primavera e Unimaderj, a qual à filiada à Comadesp e, portanto, à CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil)"

    Gostaria de saber o que o irmão tem a dizer sobre isso?

    Asina: Antonio Carlos Batista dos Santos

    ResponderExcluir
  8. Caro irmão,
    Antônio Carlos Batista dos Santos

    A Paz do Senhor!

    A COMADESPE, convenção que pela misericórdia de Deus faço parte, já publicou em seu site: www.comadespe.com.br, NOTA DE ESCLARECIMENTO a respeito do assunto, confira lá.

    Acontece que o pastor mencionado pelo prezado irmão, solicitou sim, credenciamento do ministério por ele fundado à COMADESPE, porém, não foi aceito, (me permita, vênia, não expor motivos internos aqui).

    Numa tentativa de conseguir o que almejava, o referido pastor, conseguiu sua filiação e de seus obreiros, na UNIMADERJ, instituição filiada à COMADESPE, e com isso tentou mais uma vez, agora via UNIMADERJ, seu recebimento na COMADESPE.

    Ao ser informada oficialmente, a DIRETORIA DA COMADESPE, em reunião realizada em sua sede em São Paulo, com a presença do referido pastor e do presidente da UNIMADERJ, reiterou sua posição tomada anteriormente.

    Nossa surpresa se deu, quando foi publicado no site e na revista TEMPO DE AVIVAMENTO, a filiação do Pr. MF à "CONIMADERJ - COMADESP RIO" entidades filiadas à CGADB".

    Essa publicação na internet, bem como a revista distribuida em grande quantidade em Camboriú-SC, durante o evento dos Gideões Missionários, gerou dúbia interpretação e muita confusão na mente dos filiados, os quais interpelando a Diretoria com indagações, provocaram a publicação da NOTA DE ESCLARECIEMNTO como lá está.

    De direito e de fato, MF não está filiado à COMADESPE, porém quanto a sua filiação junto à UNIMADERJ, de acordo com as palavras deles mesmos, não dá o direito automático de filiação à COMADESPE nem à CGADB, sem que seja aprovada pelo plenário de uma AGO da COMADESPE e sua DIRETORIA.

    Quanto a atitude do recebimento dele pela UNIMADERJ, não cabe aqui qualquer comentário da minha parte, pois trata-se de uma tratativa interna da nossa Diretoria, pela qual não respondo isoladamente.

    Não sei se fui claro o suficiente para elucidar sua dúvida, mas creia, fui o mais transparente possível.

    Grato pela visita,

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  9. Pastor Carlos Roberto - A Paz do Senhor!

    A respeito das suas informações sobre o pr. Marco Feliciano x Comadesp - Muito obrigado.
    Realmente isso também foi divulgado em Camboriu nos Gideões e com um certo alarido.
    Sinceramnete não compreendo como o presidente dos Gideões dá tanto apoio ao mesmo, talvez seja pelo mesmo motivo: ele também "adora" um culto a sua personalidade. Fico triste quando vejo todo ano a abertura daquele congresso e vejo um culto tipo veneração ao presidente dos GMUH como se as chaves da igreja e evangelização mundial tivessem sido entregues a ele. Não sei se ele aceita isso por ignorancia ou se é de propósito mesmo. Qualquer que for o motivo, Camboriu tem muito a ver com o MF também.

    um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Prezado irmão anônimo,
    Graça e Paz!

    Agradeço a sua visita e creia que as informações aqui prestadas são reais e apenas me contive a responder as suas pereguntas.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  11. Dois dias depois dessa homenagem, a Asembleia Lesgislativa de SP, homenageou a BISPA SONIA HERNANDES pelos seus relevantes serviços prestados ao Brasil.
    Pelo que vejo a AL de SP gosta muito de homenagear. Amei a homenagem.

    ResponderExcluir
  12. Pr. Carlos Roberto
    Paz do Senhor

    Meu amado gostaria de colocar o Radio
    web Rhema no m eu blog, como poderei fazer isso.

    Um abraço
    Pr. José Raimundo
    pastor_joseraimaundo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...