segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Nicolás Maduro se compara a Jesus Cristo


"Eu sou um trabalhador como Jesus Cristo, o Salvador, e sou um cristão devotado — do coração de um cristão ao nosso Deus", disse Nicolás Maduro neste domingo (3).
Referindo-se aos militares da Venezuela como "soldados da pátria mãe para garantir a unidade e soberania do país", Maduro citou William Shakespeare e afirmou que o futuro do País está em risco.
Segundo o Sputnik, Maduro indagou:
"Ser ou não ser, disse o grande Shakespeare. Ser ou não ser — esse é o dilema de hoje. Ser uma pátria ou ser colônia. Ser uma Venezuela ou ser nada. Ser um povo unido e umas forças armadas ou desintegração, ser um futuro ou um desaparecimento de um sonho de mais 200 anos de idade."
Nicolás Maduro alertou para as supostas tentativas internacionais de promover uma guerra civil em seu país, destacando que haverá "paz, e não intervenção militar".
Também neste domingo (3), o presidente norte-americano, Donald Trump, disse à CBS que uma intervenção militar dos Estados Unidos na atual crise política da Venezuela é “uma das opções”, conforme noticiou a RENOVA.
Fonte: RENOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...