segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Igreja realiza batismo coletivo com 2000 pessoas, em Salvador

A cerimônia coletiva de batismo é realizada na praia há 10 anos pela Primeira Igreja Batista do Brasil

Dois mil evangélicos da Primeira Igreja Batista do Brasil participaram de um batismo coletivo em dezembro, na praia de Jaguaribe, em Salvador.
Em meio a louvores e orações, as milhares de pessoas que passaram para a fé evangélica eram recebidas uma a uma por pastores para serem batizadas nas águas do mar.
A cerimônia na praia, que foi promovido pela igreja que já tem 137 anos, é realizada desde 2009.
A caçula do grupo, Thalita, de 8 anos, contou como é participar do batismo coletivo. "Eu quis fazer uma aliança com Deus", disse.
Já a ajudante de confeiteira, Edna Santos, de 62 anos, disse que se aproximou da religião quando lutava contra um câncer de mama.
"Tratamento doloroso. Eu me apeguei muito com Deus e foi aí que eu resolvi aceitar Jesus porque ele me curou", declarou a mulher emocionada.
As pessoas reunidas para o mergulho que simboliza o compromisso com a fé tinham motivos particulares para sua decisão. Foi o caso do agente de endemias, Carlos Franco.
"É Deus entrando em nossas vidas. Agora é esperar para ele agir e deixar que tudo aconteça da forma que ele quer", relatou.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...