sábado, 14 de dezembro de 2019

Suzana Alves, ex-Tiazinha, conclui curso de pregação em igreja evangélica


Suzana Alves, ex-Tiazinha - Atriz tornou-se conhecida nos anos 1990 ao representar uma personagem sensual em programa de televisão.


Suzana Alves, ex-Tiazinha, comemora final de curso de pregação na Igreja Batista da Água Branca (IBAB), em São Paulo.

"Terminando o curso da arte da pregação, cansada, mas bem feliz! Há tempo pra tudo mesmo, como diz lá em Eclesiastes 3. Obrigada Ed Rene por nos presentear com a sua mente e coração", escreveu a atriz em seu Instagram, ao lado do Pr. Ed René Kivitz.

Suzana Alves, que é de família evangélica, ficou conhecida por seu personagem Tiazinha, criado por Luciano Hulk nos anos 1990, onde a atriz representava uma mulher gato com performance sensual.


Durante o sucesso, Suzana disse em entrevista estar sofrendo com depressão. "Como eu poderia viver sendo uma personagem (a Tiazinha) para o resto da vida? Aquilo ia me enlouquecer. Ou então eu ia morrer, me suicidar, me afundar nas drogas. Quanto mais distante você está de você mesmo, mais louco fica".

Com a conclusão do curso a ex-modelo, de 41 anos, está habilitada para pregar na igreja evangélica, onde costuma compartilhar seu testemunho e participar de encontros.

Em novembro, Suzana postou uma foto descrevendo uma atividade na igreja: "Dia profético, escolhido por Deus! Obrigada Pai! Mais um dia de amor, cura e comunhão com meus irmãos! Alegria para o meu coração! Te amo Jesus!!!"

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...