sábado, 7 de dezembro de 2019

Versículo Bíblico mais lido de 2019 - SAIBA AQUI

-->

A revelação é do app Youversion é mais acessado do mundo, com 400 milhões de usuários

A plataforma também revelou que mais pessoas estão acessando o app para fazer a leitura do Livro Sagrado e que hoje 400 milhões de pessoas usam a Bíblia Youversion em seus dispositivos móveis.

Ao longo do ano foram 5,6 bilhões de capítulos ouvidos e 35,6 bilhões de capítulos lidos e o versículo mais lindo no app foi Filipenses 4:6 que diz: "Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus".

O fundador da YouVersion, Bobby Gruenewald, disse em comunicado nesta quarta-feira (4) que estava "encorajado a ver tantas pessoas se voltando para a Bíblia em resposta às suas preocupações" e revelou que o crescimento do aplicativo tem impressionado a equipe.

"Todo ano, quando analisamos esses números, ficamos impressionados com o modo como Deus está usando esse aplicativo para entregar Sua mensagem de esperança e amor a um mundo que está sofrendo", disse Gruenewald.

O YouVersion também relatou grandes aumentos no envolvimento da Bíblia em sua comunidade em todo o mundo. Isso incluiu um aumento de 75% no engajamento de usuários na Polônia em comparação com o ano passado e um aumento de 51% no engajamento de usuários na Índia em comparação com o ano passado.


Via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...