sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Pastor sofre infarto fulminante ao volante, bate no carro de vice-governador e morre



Uma tragédia abalou a comunidade evangélica de Porto Velho, Roraima, após um pastor ser vítima de um infarto fulminante enquanto dirigia. Isaac Manoel Quirino, de 41 anos, morreu na manhã da quarta-feira do dia 27 em seu veículo da marca Fiat, modelo Palio Adventure.
A fatalidade ocorreu na Rua José Bonifácio com Padre Chiquinho, Bairro Pedrinhas. Segundo testemunhas, após sofrer o infarto o pastor colidiu com outro veículo que estava estacionado, uma Toyota modelo SW4, que é utilizada para o transporte e escolta do vice-governador da região.
Quando os socorristas chegaram ao local, constataram que o pastor já estava morto em decorrência do infarto fulminante, encaminhando em seguida o seu corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
O pastor Isaac Manoel Quirino era integrante do Ministério Apostólico Fonte de Águas Vivas (Mafav) de Porto Velho. Com formação em Engenharia Florestal, o líder religioso também trabalhava na Secretaria de Turismo do município.
Através das redes sociais, o ministério de Isaac Quirino informou que o velório foi realizado no mesmo dia da sua morte, na funerária São Cristóvão, localizado na mesma cidade.
"Pastor querido, sua hora chegou; você partiu para a casa do Senhor para jamais a este mundo regressar. Descanse em paz e até o dia do nosso reencontro", diz a nota de pesar publicada pelo Mafav, segundo informações da Melodia News.
O ministério destacou ainda o bom exemplo do pastor ao longo dos anos à frente da igreja. "A você somos, e para sempre seremos, profundamente gratos, pois desde o início que você se mostrou exemplar, incansável, e rápido se tornou em um bom amigo, um apoio constante e indispensável", diz o texto.
"Você e seu ministério são dádivas de Deus e por elas nos agradecemos a você e a Deus! Obrigado por tudo, nosso grande amigo e irmão, pastor Issac", concluiu a publicação.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...