sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Pastor critica monumento a satanás erguido ao lado de símbolos cristãos natalinos: “Inaceitável”


Monumento foi erguido pelo segundo ano consecutivo na sede do parlamento do estado americano de Illinois.


No ano passado, o escritório do Secretário de Estado na capital de Illinois, em Springfield, permitiu ao Templo Satânico em Chicago adicionar um monumento, que foi colocado ao lado de um presépio de Natal e a Menorá para marcar Hanukkah.

Neste ano, o capítulo de Chicago do Templo Satânico mais uma vez decidiu erigir seu monumento, que mostra o antebraço de Eva segurando uma maçã, com uma cobra enrolada ao redor.

"Como cristão e pastor, não posso deixar de pensar que esse é outro truque do inimigo para desviar a atenção do Senhor e para si mesmo. Satanás sempre quis ser ‘como Deus'", declarou o pastor Joey Krol.

Ele disse que "se há uma exibição na capital do estado de Illinois que aponta para Jesus, é claro que Satanás adoraria combatê-la com uma exibição própria".

Krol diz que "o objetivo de Satanás é afastar sua devoção a Jesus. Por tudo de bom que Deus tem, Satanás tem uma falsificação".

O pastor citou diversas passagens bíblicas onde o diabo quis se parecer com Deus, mas em todas seu projeto foi frustrado.

"Esta não é a primeira vez que Satanás tenta falsificar a Deus. Quando Deus trouxe pragas ao Egito, os feiticeiros do Faraó tentaram duplicar o que Deus fez. Êxodo 7:10 diz: Então Moisés e Arão foram a Faraó e fizeram exatamente como o Senhor ordenara. Arão derrubou sua vara diante de Faraó e de seus servos, e ela se tornou uma serpente. Então o faraó convocou os sábios e os feiticeiros, e eles, os mágicos do Egito, também fizeram o mesmo com suas artes secretas", lembrou.

Ele diz ainda que enquanto a Bíblia fala sobre ter sã doutrina (2 Timóteo 1:13), Satanás tem uma doutrina própria para confundir e distorcer (1 Timóteo 4: 1). 

"Jesus ressuscitou dos mortos (Mateus 28: 6), Satanás confundirá muitos 'ressuscitando' o anticristo dos 'mortos' (Apocalipse 13: 3). Jesus é chamado de Luz do mundo (João 8:12), mas Satanás se disfarça de anjo de luz (2 Coríntios 11:14)", disse Krol.

O pastor falou também da passagem de quando Elias estava enfrentando os profetas de Baal, eles tentaram se opor ao Deus de Israel, mas falharam completamente. De fato, 1 Rei 18:26 diz: "E eles pegaram o novilho que lhes foi dado, e o prepararam e invocaram o nome de Baal desde a manhã até o meio-dia, dizendo: 'Ó Baal, responda-nos!' Mas havia sem voz e ninguém respondeu. E eles mancavam ao redor do altar que haviam feito".

Krol pergunta: como devemos responder a esse ato falsificado do capítulo de Chicago do Templo Satânico? E responde: "Oração. Primeiro, precisamos orar por eles."

"Como os profetas de Baal não ouviram nada do seu 'deus', a esperança daqueles que seguem o deus desta era está enraizada no nada. Como os profetas de Baal não ouviram voz, sem que ninguém os respondesse, eles também não têm esperança nem paz", afirmou Krol.

O pastor disse que "eles precisam desesperadamente do príncipe da paz. Eles precisam da maior esperança que este mundo já conheceu: Jesus. Vamos nos comprometer a orar nesta semana por aqueles que são incrivelmente enganados pelo grande falsificador, Satanás".

"Em segundo lugar, precisamos deixar nossos oficiais eleitos saberem que a celebração de Satanás, autor de maldade, morte e destruição, é inaceitável", finalizou.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...