segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Nota de Falecimento - Pr. Francisco Aderaldo Almeida - AD Missão Bragança Paulista - 01.12.2019

Pr. Dr. Francisco Aderaldo Almeida da AD Missão em Bragança Paulista foi promovido às mansões celestiais.

É com profundo pesar que registramos a morte do Pastor Dr. Francisco Aderaldo Almeida, pertencente aos quadros de Ministros da Assembleia de Deus da Missão em Bragança Paulista, liderada pelo pastor Dr. Edvaldo Florêncio da Silva.

Francisco Aderaldo Almeida, que além de pastor atuava também como operador do direito, na função de advogado, sofreu um princípio de AVC na última quinta-feira, que agravado com complicações pulmonares, o levou a estado de coma, vindo a falecer na noite deste domingo.

Pr. Francisco Aderaldo de Almeida, atuou durante muitos anos como Vice Presidente da AD Missão em Bragança Paulista, assim como também como membro do Conselho Jurídico da COMADESPEO pastor Dr. Edvaldo Florêncio da Silva, presidente daquele ministério publicou o ocorrido nas redes sociais, mas ainda não tem maiores detalhes sobre velório e sepultamento.

Assim que este blog obtiver tais informações, este post será atualizado.

Que o Espírito Santo console os corações dos familiares, amigos e igreja.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos"- Salmos 116:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...