segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Evangélica, bailarina do Faustão oferece ajuda a viciados da Cracolândia


Lendo a Bíblia e participando de grupos de estudos, se juntou a outras pessoas, e nasceu o Projeto Crescente, em que ela é uma das líderes e missionária


Além de se aplicar aos ensaios para se apresentar aos domingos, a bailarina do Faustão Juliana Olimon se dedica a missões religiosas.
Ela começou a estudar a Bíblia no ano passado e fundou um grupo com amigos voltado a cultos e reuniões. Líder do Projeto Crescente, a artista propõe ações como doação de alimentos e até ajuda viciados da Cracolândia em busca de tratamento.
Em entrevista ao Gshow, a bailarina do Domingão do Faustão, contou que passou por momentos difíceis, e foi nesse período que decidiu buscar Deus para completar o vazio que sentia. Lendo a Bíblia e participando de grupos de estudos, se juntou a outras pessoas, e nasceu o Projeto Crescente, em que ela é uma das líderes e missionária.

Além dos cultos e reuniões, os membros da igreja realizam projetos que buscam levar mais dignidade e esperança para as pessoas necessitadas. "Vamos para a rua levar comida, oferecemos ajuda para quem quer se recuperar em clínicas", diz ela referindo-se aos viciados da Cracolândia, como é conhecida a área, nas redondezas da região da Luz, em São Paulo, freqüentada por viciados em crack.
Fonte: (Com Notícias da TV) via JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...