quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Nota de Falecimento - Irmão JOÃO DOS REIS - AD Cubatão - 20.11.2019

Registramos que foi promovido às mansões celestiais no dia de hoje - 20.11.2019, o Irmão JOÃO DOS REIS, nascido em 24/06/1940 no Rio de Janeiro, no horário das 15h, dormindo em sua casa.

O irmão JOÃO DOS REIS, era membro hà muitos anos da Igreja Assembleia de Deus - Ministério de Cubatão (SP), mais precisamente desde 10.09.1967, onde congregava no Templo Central, porém com a idade já avançada, passou a se congregar no Templo do Jardim São Francisco, mais próximo da sua residência.

Homem de Deus, solteiro, fiel ao Senhor, seus familiares e ao ministério, jamais deixou seu lugar, deixando um legado de humildade, obediência e fidelidade.

SERVIÇO FÚNEBRE:
O corpo será velado no Velório Municipal de Cubatão, a partir das 14h de amanhã - 21.11.2019, o culto de despedida às 16h e o sepultamento às 16,45 do mesmo dia.
Fica registrado as condolências e os votos de que o Espírito Santo console todos os familiares e amigos, em nome da Diretoria e de toda a membresia da AD Cubatão.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...