sexta-feira, 22 de novembro de 2019

AD Cubatão celebra frutos da evangelização no Sertão do Seridó no nordeste brasileiro



AD Cubatão e AD Caicó celebram frutos da evangelização através do Projeto PISS no Sertão do Seridó no Rio Grande do Norte



O pastor Carlos Roberto Silva da AD Cubatão e também presidente da COMADESPE, acompanhado de sua esposa irmã Sarah Virginia visitou neste mês de Novembro o Campo Missionário de Passagem das Traíras - Distrito de Manhoso no Sertão do Seridó - Rio Grande do Norte.

O trabalho que é mantido através de uma Parceria Missionária entre a AD Cubatão e a AD em Caicó (RN), já alcançou oito comunidades da região e coleciona testemunhos de transformação. O trabalho faz parte de um programa chamado PISS (Plantando Igrejas no Sertão do Seridó).

A região rural que hà dois anos não contava com sequer um crente, hoje evangeliza 8 (oito) povoados, e já conta com 18 membros e 7  novos convertidos que estão sendo discipulados para o batismo no mês de Janeiro próximo, além da construção de um templo evangélico maior que o templo católico da localidade.


O pastor Carlos Roberto Silva foi recepcionado pelo Pr. Isaac Dias - Coordenador do PISS e Pastor da AD em Caicó (RN), acompanhado do obreiro local - Missionário Jodinaldo Dantas que apresentou as os principais pontos de evangelização, o novo templo que está sendo construído e agradeceu o apoio dos irmãos da Assembleia de Deus Ministério de Cubatão.

Interessados em colaborar:

Igrejas ou pessoas que amam a obra missionária e tenham o desejo de fazer o mesmo, podem entrar em contato:

Pr. Issac Dias - AD Caicó
E-mail: prisaacdias@hotmail.com
Telefone: (84) 99018107 - Waatsaap

PISS - Atos 1:8 levado a sério


ASSISTA AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...