terça-feira, 22 de outubro de 2019

Polícia prende um dos assassinos de pastor no Rio de Janeiro


Pastor Ney ia para casa com a mulher e uma filha quando teve o carro cercado por um grupo armado

Uma tentativa de assalto terminou com a morte do pastor evangélico Nelsinei Badini Alvim, de 47 anos, na noite de terça-feira (15), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O líder religioso estava a caminho de casa, na Rua Osvaldo Aranha, no bairro Amendoeira, quando teve o carro cercado por um grupo armado. Um dos autores do crime foi preso em flagrante e o outro já foi identificado e é procurado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).
Segundo a PM, o pastor foi rendido por criminosos e entregou o veículo mas, mesmo assim, foi baleado. Ele estava acompanhado da esposa e da filha. Os bandidos fugiram em seguida. O pastor Ney, como era conhecido, chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê, também em São Gonçalo. Segundo a direção da unidade hospitalar, ele foi atingido na axila e não resistiu.
O religioso fazia parte do grupo de pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério Águas do Trono, no bairro Boaçu. Nas redes sociais, membros da igreja lamentaram a morte do pastor.
"Pastor Ney foi assaltado e, depois de levarem tudo, o assassinaram covardemente com tiro pelas costas. Nossas condolências à família e igreja. Que o Deus Espírito Santo console todos nós", disse um fiel.
Em nota, a Polícia Militar informou que um dos criminosos que matou o pastor foi preso momentos após o crime. Na fuga, Wanderson Leonardo Pires Machado acabou batendo com o carro roubado em outro veículo e foi preso em flagrante. A arma usada no assassinato, que o preso chegou a jogar em um matagal, foi encontrada pelos policiais. Equipes da DHNSGI estão realizando diligências para localizar e prender o outro envolvido no crime, já identificado.
Fonte: CPAD NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...