segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Pe. Marcelo Rossi lança música sobre empurrão em missa

Canção do Pe. Marcelo Rossi tem participação do sertanejo Gusttavo Lima

Nesta segunda-feira (14), o padre Marcelo Rossi anunciou o lançamento da canção Maria Passa à Frente e Pisa na Cabeça da Serpente. A música tem participação do cantor sertanejo Gusttavo Lima.
Na letra, o padre fala sobre quedas e ajuda de Maria e de Jesus. O título do novo single é o mesmo usado por Rossi em julho, quando comentou o empurrão sofrido durante uma missa realizada na cidade de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Na ocasião, o religioso caiu do palco depois de ser empurrado por uma mulher diagnosticada com distúrbios mentais.
Em seu perfil no Instagram, o padre não relembrou o ataque e se limitou a convidar seus seguidores a ouvir o novo projeto.
Iniciamos mais uma semana abençoada, com esta linda canção que está disponível nos aplicativos de música – escreveu.
Publicação sobre o novo single Foto: Reprodução
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...