segunda-feira, 15 de julho de 2019

Silas Malafaia ameaça vetar Marcha para Jesus no Rio de Janeiro

A Marcha Para Jesus retorna ao Rio de Janeiro depois de quatro anos. No perfil oficial do evento, que reuniu mais de três milhões de pessoas em São Paulo no dia 20 de junho deste ano, a notícia foi bastante comemorada pelo público.
A data escolhida para o evento é o dia 15 de novembro. O bispo Antonio Abbud, da Igreja Renascer em Cristo, se encontrou com o prefeito Marcelo Crivella para acertar os detalhes do projeto.
Nosso coração está explodindo de alegria e festa! O Rio de Janeiro vai viver, mais uma vez, a maior de todas as festas. Divulgue, compartilhe, convide amigos, faça caravanas e vá para as ruas falar que Jesus é o Senhor dessa cidade – disse Abbud.
Entretanto, a notícia desagradou o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Em seu Twitter, ele acusou os organizadores da Marcha de usurpadores e de quererem “colher onde nunca plantaram”. Durante anos, o evento foi promovido pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ).
– Mudo de nome! Se alguém pensa que vai fazer a Marcha para Jesus no Rio que não seja o COMERJ. Usurpadores, aproveitadores, gente que nunca participou e sempre estiveram isolados. A marcha está no calendário oficial da cidade e do estado, no último sábado de maio. Vamos ver! – postou Malafaia.
Façam o evento gospel que desejarem , com o nome marcha para Jesus , não vão fazer. USURPADORES! Querem colher onde nunca plantaram. VERGONHOSO!
169 pessoas estão falando sobre isso
MUDO DE NOME! Se alguém pensa que vai fazer a marcha para Jesus no RJ , que não seja o COMERJ. Usurpadores, aproveitadores, gente que nunca participou e sempre estiveram isolados. A marcha está no calendário oficial da cidade e do estado, no último sábado de maio.VAMOS VER!
114 pessoas estão falando sobre isso

Nesta quinta-feira (12), ele tuitou que as declarações anteriores não eram direcionadas à liderança da Renascer.
A postagem que fiz aqui no Twitter sobre a Marcha para Jesus no Rio de Janeiro nada tem a ver com a Igreja Renascer. A Igreja Renascer sempre participou da Marcha junto ao COMERJ. O endereço da crítica é para outro.
ESCLARECIMENTO! A postagem que fiz aqui no Twitter sobre a marcha para Jesus no RJ, nada tem a ver com a igreja Renascer. A igreja renascer sempre participou da marcha junto ao COMERJ. O ENDEREÇO DA CRÍTICA É PARA OUTRO.
88 pessoas estão falando sobre isso

Em 2011, Malafaia registrou a marca Marcha Para Jesus em nome da Associação Vitória em Cristo, da qual ele é presidente (foto abaixo). Uma rápida busca no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) mostra que a Igreja Renascer em Cristo entrou com um pedido para revogar a marca, mas a mesma ainda pertence a empresa do pastor.
A marca

Fonte: Pleno News via Folha Gospel

8 comentários:

  1. NÃO SEI QUAL O PROPOSITO DA " MARCHA PARA JESUS", UMA COISA SEI, QUE MARCHA PRA JESUS ISSO NÃO NADA,APENAS UM CARNAVAL GOSPEL.É TANTO QUE JÁ ESTÁ HAVENDO DESAVENÇAS E NO MINIMO ISSO CORRE DINHEIRO. EU FICO ATÉ "CURIOSO" SE ALGUÉM SOUBER( SEM ACHISMO) SE MARCHA PRA JESUS SERIA UMA "FRANQUIA" CRISTÃ,GOSPEL,EVANGELICA SEI LÁ NOME QUE AS PESSOAS DARIAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor não vamos escandalizar a obra de deus as halmas presisão de salvasão......

      Excluir
    2. Por favor não vamos escandalizar a obra de deus as halmas presisão de salvasão......

      Excluir
  2. JESUS disse que um reino, uma casa dividida não se subsiste ou estabelece ou se mantém. Estamos vivenciando cada dia mais divisão no meio evangélico, as grandes denominações, os líderes religiosos famosos não se entendem, uma guerra de egos e interesse, o que tem facilitado o trabalho de Satanás e o fortalecimento do catolicismo.

    ResponderExcluir
  3. JESUS disse que um reino, uma casa dividida não se estabelece. Estamos vivenciando um tempo de muita divisão no meio evangélico, as grandes denominações, os líderes famosos não se entendem, seja por questão de ego ou por interesses próprios e infelizmente isso tem facilitado o trabalho do diabo e o fortalecimento e expansão do catolicismo. Triste.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Pastor Carlos e leitores do Point Rhema.

    Poucos se lembram, e muitos não sabem, que nos idos anos do fim do século passado, lá pelos 1980/90, o Pastor Silas Malafaia apresentava um programa de televisão, cujo nome era Renascer. A liderança da denominação neopentecostal Renascer em Cristo entrou na justiça, alegando que detinha o direito da palavra "renascer" e proibia qualquer pessoa em território nacional de usá-la. O pastor assembleiano perdeu a causa e teve que trocar o nome de seu programa.

    Talvez, não que se seja atitude justificável, agora o Malafaia se levanta para brigar pelo do uso do nome "Marcha para Jesus" no Rio de Janeiro, e talvez faça isso entrando na justiça, como recorreram no passado Estevão e Sonia Hernandez.

    Visitem "o quase adolescente" blog Belverede, doze anos na internet: https://belverede.blogspot.com.br

    Abraço.

    E.A.G.

    ResponderExcluir
  5. Devemos orar por estes líderes e não há nada mais a comentar. Quem tem discernimento espiritual entende.

    ResponderExcluir
  6. Devemos orar por estes líderes e não há nada mais a comentar. Quem tem discernimento espiritual entende.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...