segunda-feira, 15 de julho de 2019

Nota de Falecimento - Pr. VALDEMIRO GOMES MACHADO - AD Cubatão - 15.07.2019

É com profundo pesar, que registro o falecimento do pastor VALDEMIRO GOMES MACHADO, aos 83 anos.

A morte aconteceu na madrugada de hoje - 15.07.2019 - Segunda-feira, no Hospital de Cubatão onde estava internado.

O pastor VALDEMIRO GOMES MACHADO funcionário aposentado da Prefeitura Municipal de Cubatão, onde atuou na função de Fiscal, também era membro da AD Cubatão, onde atuou por muitos anos como pastor auxiliar, tendo dirigido várias congregações, entre elas, Fabril, Vila São José, Caminho dos Trilhos, Cota 95, Cota 200 e Jardim Nova República.

O corpo já está sendo velado no Velório Municipal de Cubatão, onde será também realizado o Culto Fúnebre, amanhã - 16.07.2019, às 9h da manhã. O Sepultamento está marcado para as 10h no Cemitério Municipal de Cubatão.

O pastor VALDEMIRO GOMES MACHADO deixa viúva a irmã Cinota Machado, filha, filhos, genro,  noras e netos.

Que o Espírito Santo console os corações de todos os familiares, amigos e irmãos em Cristo.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos"- Salmos 116: 15



3 comentários:

  1. Meu amigo trabalhamos juntos Pr Valdemiro. Deus continue confortando a todos familiares e amigos

    ResponderExcluir
  2. Converti-me em 1994 com o Pr. Valdomiro, na Cota 200, aos 9 anos de idade. Ele me passou os rudimentos do Evangelho, da doutrina do Senhor, do amor ao Senhor Jesus e da fé que uma vez foi dada aos santos. Através desses ensinos, passei a infância, adolescência, juventude e, na fase adulta, prossigo na presença de Deus com os marcos que ele cravou, pelas Escrituras, em minha alma! Com certeza um herói da fé: "um homem que o mundo não foi digno" (Hb 11.38). Está no Paraíso, ao lado do Redentor Jesus (Lc 23.43,46; Fp 1.21-23). Um dia o veremos!
    Pr. Johny Mange.

    ResponderExcluir
  3. Converti-me em 1994 com o Pr. Valdomiro, na Cota 200, aos 9 anos de idade. Ele me passou os rudimentos do Evangelho, da doutrina do Senhor, do amor ao Senhor Jesus e da fé que uma vez foi dada aos santos. Através desses ensinos, passei a infância, adolescência, juventude e, na fase adulta, prossigo na presença de Deus com os marcos que ele cravou, pelas Escrituras, em minha alma! Com certeza um herói da fé: "um homem que o mundo não foi digno" (Hb 11.38). Está no Paraíso, ao lado do Redentor Jesus (Lc 23.43,46; Fp 1.21-23). Um dia o veremos!

    Pr. Johny Mange

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...