domingo, 21 de julho de 2019

Filhos que romperam com Flordelis farão homenagem ao pastor Anderson do Carmo

A demora na conclusão da investigação pela morte do pastor Anderson do Carmo vem resultando no crescimento das incógnitas no que se refere à motivação do crime. Enquanto isso, três filhos de Flordelis – que romperam relações com ela – estão organizando uma homenagem ao pai.
O ato será realizado no próximo domingo, 21 de julho, a partir das 10h00 em Laranjal, São Gonçalo (RJ), em frente ao terreno onde a nova sede do Ministério Flordelis estava sendo construída. A denominação, pentecostal, foi fundada pela pastora e seu marido.
Segundo informações do jornal Extra, a homenagem está sendo organizada pelo único filho biológico que Flordelis e Anderson do Carmo tiveram, Daniel dos Santos de Souza, junto com dois filhos adotivos do casal, Luan Santos e o vereador Misael, cujo nome de batismo é Wagner de Andrade Pimenta.
Além de amigos, estarão presentes no ato a mãe do pastor Anderson, assim como sua irmã, Michelle. Luan e Misael, que são pastores, deixaram a denominação após a morte de Anderson do Carmo.
Em grupos de WhatsApp, os fiéis que permanecem no Ministério Flordelis têm enfatizado que a reunião não tem qualquer ligação com a denominação: "Essa movimentação não está sob nossa responsabilidade", diz texto que está sendo replicado no aplicativo de mensagens.
Na última quinta-feira, 18 de julho, a Justiça prorrogou a prisão temporária dos dois filhos da deputada federal que foram presos após o assassinato do pastor Anderson do Carmo: Flávio dos Santos Rodrigues, 38, e Lucas dos Santos, 18, ficarão mais 30 dias presos, segundo informações do portal Uol via Gospel+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...