segunda-feira, 22 de julho de 2019

Convertido, roqueiro Alice Cooper diz que vida nas drogas foi fácil: “Difícil é ser cristão”

Alice Cooper é um dos mais icônicos artistas do rock. No entanto, anos atrás ele entregou sua vida a Jesus Cristo após anos de alcoolismo e dependência química, e recentemente recebeu a oportunidade de compartilhar um trecho de seu testemunho em um culto.
A Igreja Parkside, em Chagrin Falls, Ohio (EUA), é uma congregação de grande porte e tem seus cultos transmitidos pelo rádio e pelo aplicativo Truth for Life. O pastor Alistair Begg, dirigente local, convidou o roqueiro para dar uma palavra aos membros.
"Foi um domingo interessante", disse o pastor. "Recebemos muitos convidados, mas foi divertido poder apresentar esse casal em particular", acrescentou, em entrevista à emissora Fox 8.
O pastor Begg, amigo de Cooper, aproveitou a presença do artista na cidade para uma apresentação em uma feira de negócios, e convidou-o para que participasse do culto.
Durante os breves momentos em que falou aos presentes, Alice Cooper – ao lado de sua esposa, Sheryl – falou sobre detalhes de seus problemas mais sombrios quando estava no auge da carreira e fama, sendo inclusive eternizado no Memorial da Fama do Rock and Roll.
"Fui o mais longe possível da igreja e, é claro, tornei-me um alcoólatra; tornei-me viciado em drogas e Sheryl viveu isso comigo", relembrou Cooper. "Não importa quantas drogas eu tomava, não estava satisfeito. Isso não era satisfatório".
Ao falar de sua mudança de vida, que o trouxe alegria, o artista enfatizou que "beber cerveja é fácil; destruir seu quarto de hotel é fácil", mas o grande desafio é abdicar da alegria passageira para encontrar satisfação em Jesus: "Ser cristão é uma tarefa difícil. Essa é a verdadeira rebelião", contou.
Durante seu discurso, Cooper disse que está quase 40 anos sóbrio. Ele fundou uma organização baseada na fé chamada Solid Rock (termo que pode ser traduzido como "rocha firme"), dedicada a ajudar os adolescentes a encontrar um propósito.
Em seguida, pouco antes de orar agradecendo a presença do casal, o pastor Alistair Begg comentou a transformação vivida por Alice Cooper: "Deus se apoderou de sua vida e o virou de cabeça para baixo, o que na verdade o transformou [para trilhar] o caminho certo", disse.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...