quarta-feira, 31 de julho de 2019

COMADESPE realiza 86ª AGO em Sorocaba e elege Diretoria para o biênio 2019 /2021




A COMADESPE realizou no último final de semana, de 25 a 28 de Julho a sua Escola Bíblica e 86ª Assembleia Geral Ordinária na cidade de Sorocaba, tendo como Igreja anfitriã a Assembleia de Deus Filadélfia, presidida pelo Pastor Robson Cabral Vasconcelos.

O plenário principal e as dependências estruturais do evento, foram sediadas no Centro de Convenções do Lar São Vicente de Paulo, situado à Rua Betânia 1255 - Jardim Betânia - Sorocaba (SP), já as reuniões da Comadespe Feminina, sob a presidência da irmã Sarah Virgínia Silva, bem como da Comadespinha, que orienta as crianças, filhos dos convencionais, aconteceram nas dependências do Hotel Golden Park Sorocaba, situado na Rodovia Senador José Ermírio de Moraes - Sorocaba (SP).

O tema central do evento foi "PENTECOSTES, a força geradora de Missões", atuando como preletores os seguintes pastores: Mike Harper (North Texas District/USA, Edvaldo Florência da Silva (Bragança Paulista (SP), Altair Germano (Abreu e Lima (Pe), Injoong Kim (GP - Global Partners - Coréia do Sul), Hélio H. Rodrigues (Texas/ USA.

Na COMADESPE FEMININA, o tema central foi "Aventuras na Oração", que teve como preletoras, a Missionária Lídia Fernandes de Recife (Pe) e a Missionária Dulce da AD em Guaratinguetá (SP).

O culto solene de abertura teve a participação efetiva do Pr. José Wellington Costa Júnior, Presidente da CGADB - Convenção Geral da Assembleias de Deus no Brasil, que a convite do Presidente da Comadespe, Pr. Carlos Roberto Silva, efetuou a leitura bíblica oficial, declarando oficialmente a abertura dos trabalhos convencionais da 86ª Assembleia Geral Ordinária.

Outra novidade da AGO foi o credenciamento do primeiro ministério filiado à COMADESPE, cuja diretoria é formada por indígenas, com sua sede no estado de Santa Catarina.

Eleição da Diretoria

Em total clima de paz, a COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros elegeu a nova composição da sua Diretoria, para a gestão 2019/ 2021.
Na data regimental, apenas uma chapa foi protocolada na Secretaria, a qual foi aclamada, durante a 5ª sessão da 86ª Assembleia Geral Ordinária, realizada no plenário principal, na manhã de domingo - 28.07.2019, unanimemente, por um plenário composto por quase 800 filiados devidamente inscritos.
A chapa única, apresentada pelo pastor Adilson Silva, preencheu três  vagas existentes por vacâncias ocorridas durante a gestão.

O processo eleitoral foi dirigido pelo Comissão Eleitoral, sob a presidência do pastor Dr. Samuel Nunes Damásio, que convidou o pastor João Irineu Rossetti de Araras (SP), para a oração de posse.

A nova composição da Diretoria da COMADESPE para o biênio 2019-2021 ficou assim constituída:


Presidente - Pr. CARLOS ROBERTO SILVA

Vice Presidente Executivo - PR. LUIZ FRANCISCO DOS SANTOS

1º - Vice Presidente - Pr. SEBASTIÃO ANTONIO ALVES
2º - Vice Presidente - Pr. EDVALDO FLORÊNCIO DA SILVA
3º - Vice Presidente - Pr. DELFINO BRUNELLI JUNIOR
4º - Vice Presidente - Pr. IVANILDO ALVES DA SILVA                                      
5º - Vice Presidente - Pr. LEÔNIDAS JOSÉ DO NASCIMENTO
6º - Vice Presidente - Pr. SILVANI GONÇALVES DA SILVA
7º - Vice Presidente - Pr. HILÁRIO MONTI FERNANDES

1º - Secretário - Pr. ELIAS CRISTO DE MELO
2º - Secretário – Pr. JOSÉ VERNEQUES SANTOS
3º - Secretário -  Pr. OSMAR DA COSTA PEREIRA

1º - Tesoureiro - Pr. AFONSO ATHIÊ VALE CHAVES
2º - Tesoureiro – Pr. PAULO BESPALEC
3º - Tesoureiro - Pr. ADILSON PEREIRA DA SILVA

Secretário Adjunto - Pr. LEVI AGNALDO DOS SANTOS

CONSELHO FISCAL

PR. ADEMILSON SOARES FERREIRA
PR. ANTONIO VIAL DA SILVA
PR. ROBSON CABRAL DE VASCONCELOS
PR. HELIO DOS SANTOS AMARAL

PR. JOSÉ CARLOS BORGES DOS SANTOS

A Diretoria da Comadespe Feminina é composta pelas esposas dos pastores acima eleitos, para o mesmo cargo.

Saiba todas as informações através das fotos e vídeos publicados na página da COMADESPE no Facebook - Clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...