domingo, 9 de junho de 2019

Funkeira Priscila Nocetti é batizada nas águas: “A melhor decisão da minha vida”


A funkeira Priscila Nocetti decidiu se submeter ao batismo nas águas como um passo à frente em sua jornada de fé. Ela compartilhou fotos e um vídeo do momento em suas redes sociais.

Apresentadora da produtora de funk Furacão 2000, Priscila Nocetti é casada com o empresário Rômulo Costa e já foi vereadora em Niterói (RJ). Ela declarou que entregou a vida a Jesus há 17 anos e que agora quer iniciar "uma nova vida".

Conhecida pelo funk Soltinha, Priscila Nocetti foi batizada nas águas durante uma celebração da Igreja Mananciais, na Barra da Tijuca, no último final de semana. A denominação vem ficando conhecida por atrair famosos, como a atriz Bruna Marquezine.

"Hoje foi um marco na minha vida de cristã. Meu renascimento para a honra e glória de Deus. Meu batismo nas águas! Sou convertida a 17 anos, só havia frequentado, na minha vida toda, o catolicismo. Fui batizada criança, fiz crisma, frequentei grupo jovem. Talvez tudo que vivi tenha me preparado para me entregar à igreja evangélica. Foi a melhor e maior decisão da minha vida", escreveu a funkeira em sua conta no Instagram.

"Esse batismo representa uma nova vida, o renascimento em Cristo Jesus", disse ela emocionada, ao lado do marido e da filha Yasmin, segundo informações do portal O Dia.

Na legenda de sua publicação sobre o momento do batismo, Priscila Nocetti fez um breve resumo do que significa o batismo para um cristão e expressou gratidão: "Fui escolhida para renascer para uma nova vida em Cristo. Ele me escolheu!".

Veja as fotos e o vídeo compartilhado pela funkeira:



Hoje foi um marco na minha vida de cristã. Meu renascimento para a honra e glória de Deus. Meu batismo nas águas!!! . Sou convertida a 17 anos, só havia frequentado, na minha vida toda, o catolicismo (nunca nenhuma outra religião). Fui batizada criança, fiz crisma, frequentei grupo jovem. Talvez tudo que vivi tenha me preparado para me entregar à igreja evangélica a 17 anos. Foi a melhor e maior decisão da minha vida. . Hoje eu escolhi ser batizada nas águas, entregar a minha vida ao nosso pai. Na verdade não escolhi, fui escolhida para renascer para uma nova vida em Cristo. Ele me escolheu! . Aqueles que crêem em Jesus têm sido batizados. . Batismo significa: ‘ser lavado,’ ‘ser enterrado,’ ‘ser imerso,’ ‘transferir.’ Quando Jesus foi batizado, a justiça de Deus foi cumprida. . O batismo é uma ordenança clara de Jesus para todo aquele que n’Ele crê: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-as em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo” (Mateus 28.19) . A bíblia compara o batismo com um sepultamento. (Romanos 6:4; Colossenses 2:12) Quando uma pessoa é mergulhada na água, é como se a vida que ela levou até aquele momento ficasse para trás, morresse. Quando sai da água, é como se ela começasse uma vida nova, pronta para fazer a vontade de Deus. O batismo mostra que a pessoa tem fé no sacrifício de Jesus Cristo e que, por causa disso, ela tomou alguns passos para ter uma consciência limpa perante Deus. (1 Pedro 3:21) Por isso, Jesus disse que seus discípulos deviam ser batizados. . Um dia feliz! Meu dia 01/06/2019. Eu só tenho a agradecer a Deus pela minha nova vida, por me encher de Espírito Santo. Nenhuma mentira que tentarem inventar sobre mim (como já fizeram) irá me atingir mais, nenhuma armação do demônio terá força perto do poder de Deus em minha vida. Porque eu creio no meu pai e é ele que me sustenta. . Obrigada minha igreja Mananciais, obrigada meus líderes Bia e Nelsinho, meu discipulador Duda e meus pastores queridos. Obrigada, minha célula amada, minha família que sempre esteve ao meu lado e aos meus amigos fiéis. . Nascida e renovada para Cristo e pronta para combater o bom combate com a autoridade do nome de Deus. 🙏🏼❤
A post shared by 🎀 Priscila Nocetti 🎀 (@prinocetti) on

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...