domingo, 9 de junho de 2019

FELIZ DIA DO PASTOR 2019 - Homenagem



Ainda em tempo quero homenagear todos os meus companheiros pastores, leitores desse singelo blog, pelo vosso trabalho na obra de Deus, pastoreando aqui na terra as ovelhas do rebanho o Sumo Pastor, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

"E vos darei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com ciência e com inteligência". - Jeremias 3: 15

"Aquele que desceu é o mesmo que semelhantemente subiu muito além de todos os céus, para preencher tudo o que existe. Assim, Ele designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres, com o propósito de aperfeiçoar os santos para a obra do ministério, para que o Corpo de Cristo seja edificado", … - Efésios 4: 10-11

"Obedecei a vossos pastores e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossa alma, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil". - Hebreus 13:17

Que o Eterno nos ajude nessa árdua e nobre ao mesmo tempo.

Vosso conservo n'Ele em companheiro de jornada,

Pr. Carlos Roberto Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...