domingo, 16 de junho de 2019

ALESP comemorou os 108 anos da Assembleia de Deus com Sessão Solene


Aconteceu ontem, 14.06.2019, no plenário Juscelino kubitschek da ALESP - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Sessão Solene pelos 108 anos de fundação da Assembleia de Deus no Brasil. Convém ressaltar que as dependências do plenário ficaram superlotadas com o público participante do evento.

A sessão que foi aprovada por unanimidade pelo plenário da casa legislativa, foi presidida pelo Deputado Estadual, também pastor, Ten. Manoel Nascimento (PSL-SP), proponente da mesma, em Homenagem aos 108 anos de fundação da denominação religiosa.

Tiveram assento à mesa, junto ao Deputado que presidiu a sessão solene, o Deputado Federal Gilberto Nascimento (PSC-SP), o Vereador de São Paulo, Gilberto Nascimento Júnior (PSC-SP), o Pr. Alcides Fávaro, Presidente da AD no Ipiranga (Catedral Nacional da Independência) e da Comoespo - Convenção dos Ministros Ortodoxos das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, Pr. José Leante - Vice Presidente da AD Ipiranga e Comoespo e o Bispo Eduardo Bravo da Igreja Universal do Reino de Deus, que representou o Bispo Edir Macedo na ocasião, os quais todos usaram da palavra.

No louvor participaram a Orquestra UNIMAD - União de Músicos da Assembleia de Deus Ministério do Ipiranga, o Conjunto do Círculo de Oração do Setor de Carapicuíba da AD Ipiranga, e também o Coral Madrigal do mesmo ministério, além do Cantor mirim Kauê Santos.

Outras convenções Assembleianas do Estado de São Paulo participaram

Além da AD Ipiranga/COMOESPO, da qual pertence o Deputado Estadual proponente, participaram da solenidade a COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, representada pelo seu Presidente Pr. Carlos Roberto Silva, também pastor da AD Cubatão (SP), a CIEADESPEL - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Estados Limítrofes, representada pelo seu Presidente Pr. Moisés Rodrigues e a COMADEB - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Brasil, representada pelo seu Presidente, Pr. Moacir de Paula.

Autoridades Homenageadas

Diversas autoridades civis e eclesiásticas foram homenageadas pela Casa, denominadas como Heróis da Fé da atualidade, a saber: Pr Alcides Favaro, Presbítero Alberto Reikdal, Pr Eneas Guilherme de Araújo Mello, Dr Geraldo Barboza do Nascimento, Missionaria Dileam Araújo, Pr Moacir Paula de oliveira, Pr Carlos Roberto Silva, Pr Moacir Antônio Balotim, Pr Moises Rodrigues, Pr José Leante Pinto, Carlos Eugênio Apolinário Júnior, Missionaria Dalva Alexandre Clemente Pinto, Pr Alexandre Maximiano de Sá e Pr Elon Fernando de Araújo Mello e o Deputado Federal Gilberto Nascimento.

Atuo como orador oficial da sessão solene, o pastor Alcides Fávaro, da AD Ipiranga/ Comoespo, que fez um relato histórico e bíblico desde a fundação das Assembleias de Deus no Brasil, com pleno êxito.

Antes do encerramento da sessão solene, o último louvor com orquestra e coral teve a regência do Deputado Ten. Manoel Nascimento, que atendendo a uma questão de ordem, deixou a presidência da Mesa para atuar como maestro, regendo o hino Vencendo vem Jesus, que teve a participação de todo o plenário.


Veja mais fotos na página do Deputado Tenente Nascimento no Facebook - AQUI

ASSISTA AQUI A SESSÃO COMPLETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...