quarta-feira, 22 de maio de 2019

Pastor Sargento Isidoro chama Bolsonaro de ‘doido’ e quer encontro no Planalto


"Sou conhecido como doido. E para conversar com doido, só outro doido", disse, em pronunciamento no plenário da Câmara


O deputado Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) prontificou-se na 3ª feira (21.mai.2019) a conversar com o presidente Jair Bolsonaro sobre as mudanças no decreto de flexibilização de armas. "Sou conhecido como doido. E para conversar com doido, só outro doido", disse, em pronunciamento no plenário da Câmara.

O congressista é 1 forte opositor da liberação do porte de armas defendida pelo presidente. Para Isidório, o decreto deveria ser alterado e a Câmara deveria tratar sobre o tema.
"Eu entendo que é chegada hora de buscar interlocução. Esta Casa precisa tirar uma comissão, ou 1 parlamentar, para conversar com o presidente da República", afirmou.

"E pelo perfil dele, me sinto preparado para falar com ele se for necessário. Porque venho da Bahia, sou conhecido como doido. E para conversar com doido, só outro doido", concluiu o deputado – o mais votado por seu Estado.
Eis o vídeo com a fala de Isidório.


Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...