quinta-feira, 13 de junho de 2019

Culto de Ação de Graças celebrará 71 anos da SBB - SAIBA AQUI


Com programação variada, evento será realizado no dia 15 de junho, na Igreja O Brasil Para Cristo, em São Paulo (SP)

No dia 15 de junho, às 8h30, um Culto de Ação de Graças, na Igreja O Brasil para Cristo, em São Paulo (SP), celebrará o 71º aniversário da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Com uma programação variada, o evento será alusivo, ainda, ao Dia do Pastor Evangélico. “Queremos que todos os cristãos comemorem conosco esses 71 anos dedicados à Causa da Bíblia, num encontro de oração e agradecimento a Deus”, convida o diretor-executivo da SBB, Erní Seibert.
A celebração também contará com atrações especiais, como uma exposição do Museu da Bíblia, com curiosidades bíblicas, e espaço dedicado às crianças, com atividades lúdicas. A programação incluirá pregações e louvores com Paulo César Baruk, Coral da Metrópole, Coral em Libras da SBB, conjunto e vocal da Igreja O Brasil Para Cristo, Euclides Schlottfeldt Fagundes e muito mais.
Para confirmação de presença, acesse o link: bit.ly/2V2XoC9, e para saber mais sobre este evento, ligue nos telefones (11) 3474-5812 ou (11) 3474-5813. A entrada é franca.

Serviço
Culto de Ação de Graças pelos 71 anos da SBB
Data: 15 de junho de 2019
Horário: às 8h30
Local: Igreja O Brasil Para Cristo
Endereço: Rua Carlos Vicari, 124, Vila Pompeia, São Paulo – SP
Confirmação de presença: bit.ly/2V2XoC9
Informações: (11) 3474-5812 ou (11) 3474-5813
Entrada franca
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...