quarta-feira, 24 de abril de 2019

Cerca de 7 mil pessoas confessam a Jesus em Cruzada Evangelística com Franklin Graham

"Nós tivemos aproximadamente 116.000 pessoas que participaram de 3 reuniões, tivemos aproximadamente 7.000 que tomaram decisões por Jesus Cristo, a fome por Jesus foi incrível", disse Franklin Graham

Cidadãos colombianos e refugiados venezuelanos se reuniram em um estádio de futebol em Cúcuta, na Colômbia, na fronteira com a Venezuela, para ouvir Franklin Graham compartilhar a mensagem de salvação por duas noites neste fim de semana de Páscoa.
Mais de 400 igrejas locais em Cúcuta se juntaram a Graham para convidar refugiados e famílias locais. Na primeira noite, uma multidão de 52 mil pessoas lotou o estádio de futebol da cidade.
Graham disse à CBN News na segunda-feira que ele acredita que Deus está usando as necessidades físicas dos refugiados na Venezuela para abrir seus corações espiritualmente.
Ele disse que o que aconteceu nos serviços o surpreendeu. "Foi mais do que eu esperava", disse ele. "Nós tivemos aproximadamente 116.000 pessoas que participaram de 3 reuniões, tivemos aproximadamente 7.000 que tomaram decisões por Jesus Cristo, a fome por Jesus foi incrível."
No Facebook, Graham disse: "Louvamos a Deus por cada um dos que tomaram a decisão mais importante de suas vidas: arrepender-se de seus pecados e confiar em Jesus Cristo como seu Salvador".
"Era sexta-feira santa e eu compartilhei a razão pela qual Jesus veio à Terra, somos todos pecadores e o preço do pecado é a morte", acrescentou. "Nós todos merecem morrer, mas Ele tomou o nosso lugar era na cruz por nós, onde morreu, foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, a Bíblia diz ..." "Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo Ele morreu por nós '(Romanos 5: 8)."
Na segunda noite, uma multidão de 42.500 pessoas encheu o estádio.
"O estádio em Cúcuta foi preenchido novamente esta noite com uma multidão incrível de 42.500 pessoas!", Escreveu Graham. "Cucuta, Colômbia, fica bem na fronteira com a Venezuela, e havia pessoas, tanto na Colômbia e Venezuela. Louvamos a Deus por cada um daqueles que vieram e cada coração foi mudado para sempre pela força do Evangelho".
"A Bíblia diz: 'Se você confessar com a sua boca o Senhor Jesus e crer no seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, você será salvo' (Romanos 10: 9). Ele ressuscitou dos mortos e está vivo hoje", continuou ele. "Ele se senta à direita do Pai e está disposto a entrar em qualquer coração que se arrependa de seus pecados e coloca sua fé e confiança Nele."
"Estou profundamente grato ao comité para o Festival da Esperança aqui em Cucuta, igrejas e pastores, e todos os voluntários, que orou e trabalhou duro para fazer este fim de semana. Junte-se a mim em oração para todos aqueles que tomaram decisões por Cristo neste fim de semana e pelas igrejas que virão para eles", acrescentou.
Os salmistas Alex Campos e Barak participaram da atividade evangelística.
O fim de semana também incluiu um evento missionário para as crianças ouvirem o evangelho no qual mais de 20.000 refugiados e famílias locais foram embora.
A caridade de Graham, Samaritan’s Purse, também organizou uma das maiores missões humanitárias baseadas nos Estados Unidos e de fé para os refugiados venezuelanos desde que o país começou a entrar em colapso. As equipes forneceram abrigo noturno, alimentos, kits de higiene, cuidados médicos primários e muito mais para os refugiados venezuelanos em vários locais.
(Com CBN) via JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...