sexta-feira, 22 de março de 2019

AD Taubaté realiza Reunião Geral com Reconhecimentos e Consagrações de novos obreiros




A Assembleia de Deus Ministério de Taubaté, com sede à Rua Dr. Emílio Winther 805, sob a presidência do Pr. Luiz Francisco dos Santos, realizou sua reunião geral de obreiros, no último sábado, 17.03.2019, com a presença de todos os pastores e lideres do Ministério, oriundos de todas as regiões sob o seu comando eclesiástico.

A reunião aconteceu em 03 períodos, manhã, tarde e culto à noite com a presença da Igreja, com lotação completa em todos eles.

Durante o dia, as esposas dos obreiros se reuniram na Congregação do Parque Aeroporto, sob a Coordenação Geral da irmã Zilda Antunes, esposa do Pastor Presidente, para momentos de oração, louvor, comunhão e ministração da Palavra de Deus, que ficou a cargo da irmã Simone Guimarães da AD em Caçapava (SP).

As ministrações para os pastores, nos três períodos ficaram a cargo do pastor Carlos Roberto Silva, presidente da COMADESPE e da AD Cubatão, sendo que no período da tarde o mesmo ministrou uma palestra sob o tema: ASSEMBLEIA DE DEUS - Que caminho seguir?

No culto à noite após louvores e a ministração da Palavra de Deus, o Pr. Presidente Luiz Francisco dos Santos, juntamente com sua Diretoria, efetuou o reconhecimento de 31 obreiros oriundos de outros ministérios, bem como a consagração de mais 44 novos, sendo entre eles: 24 diáconos, 12 presbíteros e 8 evangelistas.

Participou ainda das atividades o Pastor Luiz Paulo, Missionário do Ministério de Taubaté na Espanha, com brilhante relatório de atividades, incluindo a aquisição de grande prédio próprio para a sede do Ministério naquela nação.

A reunião geral de obreiros do Ministério de Taubaté, acontece semestralmente em data pré agendada pela sua Diretoria, sendo que mensalmente acontecem nas respectivas regiões, com os obreiros e esposas, com a participação do Pastor Presidente e membros da Diretoria.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...