sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Magno Malta orou pelo presidente no Monte das Oliveiras, durante a posse

O senador Magno Malta (PR-ES) não compareceu à posse de Jair Bolsonaro (PSL), seu amigo pessoal e um dos principais aliados durante a campanha.
O líder evangélico usou as redes sociais para mostrar a seus seguidores que estava em Israel, numa viagem de oração, em agradecimento pela vitória contra a esquerda.
Malta não foi reeleito senador pelo estado do Espírito Santo e também não foi convidado por Bolsonaro para ser ministro durante seu governo. O amigo, que chegou a ser convidado para integrar a chapa e foi classificado pelo então candidato como "vice dos sonhos", chegou a frequentar reuniões durante a transição de governo, mas terminou preterido.
Em uma publicação no Instagram sobre sua viagem a Israel, Malta afirmou que continua orando por Bolsonaro para que seu governo seja abençoado: 
"Acabei de cumprir meu compromisso com Deus aqui Monte das Oliveiras orando pelo presidente! Brasil 🇧🇷 acima de tudo e Deus acima de todos", escreveu o senador, que termina o mandato no dia 31 de janeiro.
"Oi pessoal, acabei de fazer a live aqui no Monte das Oliveiras […] Acabei de orar pelo nosso presidente Bolsonaro e contar a história desse local e como Deus fez essa reviravolta! Orei pelo presidente", afirmou Malta. 
"Estou muito feliz de ter podido orar aqui pela minha nação. Agora, brasileiros vão para a rua comemorar a vitória de Jair Bolsonaro presidente!", acrescentou.

Fonte: Gospel+


A post shared by Magno Malta (@magnomalta) on




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...