sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Hospital Albert Einstein entra com ação contra José de Abreu

Ator acusou a unidade de saúde de apoiar o ataque contra Jair Bolsonaro

O Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo, decidiu processar o ator José de Abreu. No Twitter, ele acusou a instituição de saúde de ser cúmplice do ataque contra Jair Bolsonaro.
Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad (serviço secreto do Estado de Israel), com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM israelense, o fascista matador e corrupto Bibi. A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar... – escreveu José de Abreu na época.
Apesar do tweet ter sido apagado momentos depois, o print com a mensagem viralizou na internet.
De acordo com a revista Veja, o Hospital entrará com uma queixa-crime por difamação contra o artista e também com uma ação civil por dano moral. Caso ganhe, o dinheiro será destinado a obras beneficentes.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...