sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Bolsonaro se manifesta sobre ameaça de bandido no Ceará

O presidente Jair Bolsonaro defendeu mudanças na legislação

O presidente da República Jair Bolsonaro se manifestou, nesta sexta-feira (11), sobre os casos de violência que acontecem no Ceará há mais de uma semana. Ele publicou o vídeo de um grupo de criminosos ateando fogo em um posto de combustível na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
O vídeo foi gravado pelo próprio bandido, que xinga Bolsonaro e faz uma ameaça.
Aí Bolsonaro, se você continuar oprimindo os irmãos, vai ver só isso aí. O fogo vai pegar na Caucaia – diz o criminoso.
Publicação de Jair Bolsonaro sobre violência no Ceará Foto: Reprodução
O presidente afirmou que os crimes em série que assolam a região, demonstram “necessidade mais que urgente” de novas legislações.
Note a necessidade mais que urgente de se mudar a legislação com participação de todas as esferas de Poderes e imprensa. Não porque o marginal ameaça citando meu nome, mas para mostrar ao povo ordeiro de que lado estão o Executivo, Legislativo e Judiciário – declarou o presidente.
ENTENDA
Os ataques violentos começaram no dia 2 de janeiro. Criminosos atearam fogo em ônibus e carros, empresas de telefonia e invadiram prédios públicos. Nesta quinta-feira, eles chegaram a explodir bombas embaixo de dois viadutos da capital. As detonações danificaram a estrutura da base do metrô, mas não provocaram desmoronamentos.

Os crimes aconteceram em 43 municípios cearenses. Foi confirmado o envolvimento de facções nos 187 ataques registrados até agora. Dos 287 presos até agora, 35 são integrantes de organizações criminosas. Eles foram transferidos para presídios federais.
O Conselho Penitenciário do Estado do Ceará afirmou que essa é uma represália contra o secretário Mauro Albuquerque, mas vídeos divulgados pelos próprios bandidos citam diretamente o presidente Jair Bolsonaro.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...