domingo, 21 de outubro de 2018

Morreu o Pr. Sebastião Leonel da Dupla Irmãos Leonel em acidente automobilístico


NOTA DE FALECIMENTO - Pr. Sebastião Leonel da Dupla Irmãos Leonel - 21.10.2018


O pastor Sebastião Leonel, foi vítima de um acidente automobilístico na tarde da última sexta-feira (19/10), quando o carro em que estava perdeu o controle e bateu em uma árvore.

O pastor Leonel foi encaminhado para o Hospital de Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo em estado é grave com um trauma no tórax, um corte na cabeça e duas fissuras no intestino que lhe causaram uma grande perda de sangue. Foi operado imediatamente e estabilizado, permanecendo na UTI em coma induzido, porém seu organismo não suportou vindo a falecer, sendo promovido às mansões celestiais. Ele estava acompanhado da esposa que sobreviveu ao acidente.

O pastor Sebastião Leonel nascido em 31.03.1954, faleceu portanto aos 64 anos, era muito conhecido por fazer parte da Dupla Irmãos Leonel, com um vasto trabalho e história na música evangélica brasileira, era também o fundador e pastor do Ministério Vida para Milhões - MVPM.

Sua filha, a pastora Raquel Leonel, assim se pronunciou na página do Ministério no Facebook:




SERVIÇO FÚNEBRE:

O corpo está sendo velado no templo do Ministério Vida para Milhões, situado à Rua Julio de Castilho, número 450 - Belenzinho - São Paulo - SP

Será cremado amanhã - 22.10.2018 - no Crematório da Vila Alpina em São Paulo. Ainda não está definido o horário. Publicaremos assim que tivermos a informação precisa.

Que o Espírito Santo console os corações dos familiares, dos amigos e da Igreja.


"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15

17 comentários:

  1. Família Leonel,força nessa hora tão difícil pra todos nós saiba que a igreja está em oração para Deus dar graça e força para prosseguir. Amamos nosso pastor e um dia nos encontraremos na glória. Seu legado foi um exemplo para todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Família Leonel,força nessa hora tão difícil pra todos nós saiba que a igreja está em oração para Deus dar graça e força para prosseguir. Amamos nosso pastor e um dia nos encontraremos na glória. Seu legado foi um exemplo para todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Peço para que o nosso Pai abençoe a sua família e acalente os seus corações. Busquem conforto nas palavras de Deus, creiam no nosso Senhor e na vida eterna.

    Deixo os meus mais sinceros sentimentos e as minhas orações.

    Peço para que o nosso Pai abençoe a sua família e acalente os seus corações. Busquem conforto nas palavras de Deus, creiam no nosso Senhor e na vida eterna.

    Deixo os meus mais sinceros sentimentos e as minhas orações.

    ResponderExcluir
  4. Conheci em Correia Pinto, louvando ao nosso Deus, Que Deus conforte a família, é nós também grande home que Deus que já descansa no Senhor 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos Que Deus conforte os corações.

    ResponderExcluir
  6. Nossos sentimentos a toda família. Oremos para que o Consolador venha confortar a todos.

    ResponderExcluir
  7. Eu me encontro muito triste nesse momento. Eu era a sua ouvinte de todos os dias Bom dia Espirito Santo, trabalho em outro minicipio da minha residência e dentro do carro escutava sempre o Pastor Leonel tendo muita sabedoria nas suas falas e sendo sempre muito querido. Nao sou evangélica, mas estava aprendendo muito com o Pastor Leonel.Mas tenho certeza que agora ele está nos braços de Deus.Peço meus sentimentos a família e peço tb que a rádio Bom dia espírito Santo nunca acabe pq tem pessoas que como eu precisa muito.

    ResponderExcluir
  8. Nossos sentimentos a família,cantei muito junto com minha esposa a canção Existe um Rio,q Deus conforte à todos!

    ResponderExcluir
  9. Nossos sentimentos a família,cantei muito junto com minha esposa a canção Existe um Rio,q Deus conforte à todos!

    ResponderExcluir
  10. Um exemplo de homen de Deus. Até breve eu querido amigo...
    Pr. Wilson Nascimento.

    ResponderExcluir
  11. Um exemplo de homen de Deus a ser seguido. Até breve amigo.
    Pr. Wilson Nascimento.

    ResponderExcluir
  12. Perda irreparável,fez parte da minha infância. Com louvores muito ungidos.😭😭😭

    ResponderExcluir
  13. Conheci pr. Leonel no interior de Correia Pinto um grande Homem de Deus, meus profundos sentimentos a família!em breve estaremos todos juntos na glória para todo sempre!!!

    ResponderExcluir
  14. Conheci pr. Leonel no interior de Correia Pinto um grande Homem de Deus, meus profundos sentimentos a família!em breve estaremos todos juntos na glória para todo sempre!!!

    ResponderExcluir
  15. Deus conforte um coração dos família

    ResponderExcluir
  16. Servo fiel promovido pelo Senhor. Condolências à família.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...