domingo, 5 de agosto de 2018

Pr. Douglas Baptista foi o expositor da Assembleia de Deus no STF na Audiência Pública sôbre o aborto


O Pr. DOUGLAS BAPTISTA, foi o expositor que representarou a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em nome da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, na Audiência Pública sôbre a Descriminalização do aborto, que aconteceu no STF - Supremo Tribunal Federal, na segunda-feira - 06.08.2018, a partir das 8,20h.

O representante assembleiano foi o segundo a expor o pensamento da denominação, exatamente às 9,10h, logo após a Igreja Católica e antes da Convenção Batista Brasileira.

Oremos para que o Eterno dê graça ao Seu servo nesta exposição. 


SAIBA QUEM É O Pr. DOUGLAS BAPTISTA


Douglas Baptista é pastor, líder da Assembleia de Deus de Missão do Distrito Federal, doutor em Teologia Sistemática, mestre em Teologia do Novo Testamento, pós-graduado em Docência do Ensino Superior e Bibliologia, e licenciado em Educação Religiosa e Filosofia; presidente da Sociedade Brasileira de Teologia Cristã Evangélica, do Conselho de Educação e Cultura da CGADB e da Ordem dos Capelães Evangélicos do Brasil; e segundo-vice-presidente da Convenção dos Ministros Evangélicos das AD's de Brasília e Goiás, além de diretor geral do Instituto Brasileiro de Teologia e Ciências Humanas, articulista, Escritor e Colunista do Portal CPAD News

Veja os demais expositores inscritos na audiência pública do STF, suas instituições e horários AQUI


ASSISTA AO VIVO AQUI: TV JUSTIÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...