sábado, 14 de julho de 2018

O empresário evangélico Flávio Rocha desiste de concorrer à Presidência

Anúncio foi feito pelo empresário e por seu partido, o PRB, nesta sexta-feira

O pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), o evangélico Flávio Rocha, informou, nesta sexta-feira (13), que desistiu de concorrer. Ele é empresário e dono da rede de lojas Riachuelo.
O anúncio foi feito pelo partido por meio de uma nota. De acordo com a sigla, "a decisão foi tomada em conjunto entre o presidente nacional do partido, ex-ministro Marcos Pereira, Rocha e a bancada republicana no Congresso".
A legenda também informou que "ao deixar a pré-candidatura, o PRB e Flávio Rocha abrem espaço para o diálogo firme em busca de construir a proposta mais equilibrada para o Brasil. O país não pode errar".
Em vídeo, Flávio Rocha agradeceu ao seu partido, à sua família, aos amigos, aos apoiadores, ao movimento Brasil 200 e ainda ao apoio do Movimento Brasil Livre (MBL). Ele explicou que ainda pretende trabalhar pelo país.
– A retirada da pré-candidatura não significa que parei de trabalhar pelo meu ideal de nação. Minha iniciativa segue ainda mais firme e estou certo de que poderei, junto com o PRB, contribuir para a discussão que se seguirá. Vejo no horizonte um Brasil livre – explicou.

Fonte: Pleno News
ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...