quarta-feira, 13 de junho de 2018

Câmara dos Deputados realiza sessão solene pelo Centenário da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte


Iniciativa da homenagem partiu do deputado federal Antônio Jácome, do Podemos (RN)

A Câmara dos Deputados, em Brasília, realizou na manhã desta terça-feira (12) uma sessão solene em homenagem aos 100 anos de fundação da Igreja Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte.
A iniciativa da homenagem partiu do deputado federal Antônio Jácome (Podemos-RN). “A Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte, que está completando 100 anos, é uma igreja idônea, séria, e que cumpre muito bem o seu papel eclesiástico e social. E eu sou o primeiro representante evangélico a ocupar o parlamento federal pelo Rio Grande do Norte, e não poderia deixar de homenagear, numa sessão solene, este centenário, declarou o deputado em entrevista à TV Câmara.

Fonte: CPAD News
Assista abaixo o vídeo da sessão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...