quarta-feira, 23 de maio de 2018

Pessoas em shopping tentam salvar adolescente de possível pedófilo em quadro do Fantástico




Na cena teatralizada, uma garota de 16 anos é abordada por um homem de 40 anos.

No último domingo (6), o programa Fantástico, exibido na Rede Globo, voltou com o quadro "Vai Fazer o Quê?", onde atores simulam alguma situação e o público em volta é avaliado quanto sua atitude.

Nesta edição, a produção do programa montou uma cena dentro de um shopping no Rio de Janeiro, que se transformou no cenário perfeito para chamar a atenção das pessoas que por alí estavam.

A cena foi feita várias vezes para coletar a reação de diversas pessoas na praça de alimentação. Dois atores foram preparados para interpretar um encontro marcado pela internet. Na cena, uma adolescente de 16 anos espera pelo "Marcelinho", um amiguinho que conheceu na web, também de 16 anos.

Ainda na cena teatralizada, a garota, chamada Stefanie, é abordada por um homem de 40 anos usando roupas infantilizadas. Ele se apresenta como o Marcelinho. Ela estranha, pois pensava que ele também tinha 16 anos, assim como ela.

Mas Marcelinho na verdade já era um homem feito que se passava por adolescente para assediar menores nas redes sociais. Ao ver a cena, onde um adulto tenta enganar uma adolescente, e chega até a perguntar se ela não gostaria de ir para sua casa, o que você faria?

Esse foi o questionamento do programa que colocou em ação a resposta. As reações você acompanha no vídeo.

Fonte: Guiame

ASSISTA AQUI

Para uma boa audição
desligue o áudio do Stúdio Rhema

no canto superior esquerdo do blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...