domingo, 6 de maio de 2018

O Pr. FELICIANO AMARAL não morreu e grava vídeo desmentindo boato da sua morte - ASSISTA AQUI


Informações sôbre o falecimento do cantor e pastor Feliciano Amaral no dia de ontem, viralizaram na grande rede, em especial através das redes sociais. No entanto, tudo não passa de notícias falsas e boatos plantados na internet pelos chamados "Fakenews".

Hoje sua filha Dilse Rocha postou a seguinte mensagem em seu perfil no facebook:


"Com alegria e vitória estamos saindo do hospital. Pr Feliciano, meu lindo pai, está bem. Agradecemos as orações dos amados irmãos. Vitória, Deus já nos deu. Josely Scarabelli, pode divulgar para todos os nossos amados irmãos em Cristo."

Feliciano Amaral vem sofrendo com problemas de saúde, mas tudo sob controle de Deus e daqueles que o cercam, porém, aos 98 anos e muito vivo, vem a público e grava um vídeo desmentindo os boatos e ainda ironiza da situação.

Feliciano Amaral é o cantor evangélico mais antigo, em atividade, no mundo. Feliciano deveria ser considerado "Patrimônio da Música Evangélica no Brasil",  o Rouxinol do Brasil.


 ASSISTA AQUI


Para uma boa audição acione a pausa no ícone do Stúdio Rhema


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...