quarta-feira, 23 de maio de 2018

Morte de modelo evangélica Nara Almeida comove redes sociais


Jovem maranhense lutava contra um câncer de estômago desde 2017 e narrava seu cotidiano de tratamento para mais de 3,7 milhões de seguidores no Instagram

Nara Almeida, modelo e influenciadora digital, morreu na madrugada desta segunda (21/5), aos 24 anos, segundo a Veja. A jovem maranhense lutava contra um câncer de estômago desde 2017 e narrava seu cotidiano de tratamento para mais de 3,7 milhões de seguidores no Instagram.
Nascida em João Lisboa, no interior do Maranhão, Nara foi criada pelos avós maternos.
Em setembro do ano passado, a atriz Larissa Manoela pagou passagem e hospedagem para que Eva Maria, mãe de Nara, reencontrasse a filha em São Paulo.
O drama vivido pela modelo emocionou outras personalidades. Alexandre Pato, jogador de futebol atuante na China, anunciou em abril que pagaria seis meses de tratamento de imunoterapia. A cada 21 dias, a digital influencer precisava tomar um remédio que custava R$ 18 mil.
Pedro Rocha, namorado de Nara, homenageou a modelo em post no Instagram. "Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas você vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor", escreveu.
Com informações Metrópoles via Gospel Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...