terça-feira, 22 de maio de 2018

Morre em acidente o pastor Elizeu de Carvalho

Eliseu de Carvalho era pastor da igreja Comunidade Cristã

Faleceu na tarde desta segunda-feira o (21), o advogado e pastor Elizeu de Carvalho, 53, anos, atuava como vice-líder da Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá. O pastor não resistiu aos ferimentos do acidente de carro sofrido na noite de domingo (20) no cruzamento nas Avenidas Cerro Azul e Guedner, em que estava acompanhado da família.
O acidente aconteceu quando o pastor teve a preferencial invadida por outro veículo, na tentativa de desviar do veículo acabou colidindo com um poste. O impacto causou ferimentos nas crianças e escoriações na esposa do pastor, ele teve ferimentos mais graves no tórax, e perfuração do basso.

Todos os envolvidos no acidente foram encaminhados para o Hospital Santa Rita. O pastor chegou a fazer uma cirurgia, durante o procedimento teve uma hemorragia, mas, foi controlada e a princípio estabilizada pela equipe médica.

A esposa, conselheira tutelar, Cínthia Carvalho e os Filhos do casal estão fora de perigo. Ainda não divulgaram informações sobre o velório e sepultamento.
Eliseu de Carvalho era pastor da igreja Comunidade Cristã. Irmão do ex-vereador e advogado, Almeri Pedro de Carvalho. Também foi procurador jurídico da Câmara de Maringá entre 2014 e 2015. Deixa uma viúva e três lhos, duas meninas e um menino.
Com informações Diário Maringá via JMNotícia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...