segunda-feira, 16 de abril de 2018

Pastor que orava no monte debaixo de chuva morre fulminado por um raio


A prática de subir ao monte para orar é muito comum entre evangélicos pentecostais, mas se mostrou fatal para um pastor que sofreu uma descarga elétrica de um raio e morreu enquanto orava embaixo de um coqueiro.
O caso foi registrado no começo de abril, mas repercutiu amplamente na última semana. O pastor Damião Correa do Nascimento foi ao Monte do Pilar, em Duque de Caxias com sua esposa para orar, e no momento em que começou chover, ele buscou abrigo. Instantes depois, o raio atingiu o outro pastor que estava sob o coqueiro.
O pastor Nascimento fotografou o coqueiro em chamas e foi prestar socorro ao outro pastor que havia sido atingido, mas ele já estava sem vida.

Assustado, ele resolveu fazer um vídeo para aconselhar os fiéis a não se exporem ao risco quando o clima não se mostrar favorável.
"Isso é um alerta para que os irmãos vejam e guardem. Nunca vi isso acontecer", disse Nascimento, que é pastor da Assembleia de Deus Monte de Oração.
Ele e pastores de outras igrejas que estavam no local fazendo suas orações acionaram o socorro. Nascimento afirmou que a vítima havia chegado ao local de bicicleta, mas estava sem documentos de identificação.
O vídeo do alerta do pastor Damião Correa do Nascimento traz um importante conselho sobre a necessidade de se valer da sensatez e da busca por abrigo diante de tempestades. No entanto, as imagens são fortes, uma vez que o corpo do pastor que foi atingido pelo raio é mostrado sem censura.

Fonte: Gospel+

ASSISTA AQUI O ALERTA:
Para uma boa audição desligue o som do Stúdio Rhema
no canto esquerdo superior do blog.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...