sexta-feira, 16 de março de 2018

“Deus cuida da gente”, diz pastora Helena Raquel ao deixar hospital


Depois de passar 11 dias internada, a pastora Helena Raquel deixou o hospital em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (16) e usou as redes sociais para comemorar sua recuperação.
"Depois de passar onze dias hospitalizada, três dias no CTI, oito dias no quarto, estou agora em minha casa. Que alegria sinto em minha alma", declarou a pastora.
Segundo ela, foram dias difíceis, mas Deus cuidou dela e de sua saúde. "Não foram dias fáceis, mas foram dias de preciosas experiências com Deus. Dias de cuidado, carinho, orações e aprendizado. Fiz novos amigos, redescobri pessoas, amei mais e fui muito mais amada. Certamente tudo cooperou para o meu bem".
A pastora revelou que nos primeiros dias, os médicos desconfiaram de pancreatite, mas depois descobriram que ela tinha cálculos na vesícula e uma cirurgia de retirada foi realizada.
"Meu quadro inicial foi de pancreatite e, por fim, a minha vesícula com inúmeros cálculos foi retirada. O repouso agora é meu desafio, mas vou me submeter a esse tempo. Tudo tem o seu tempo", disse a pastora.
Por conta dessa situação, Helena Raquel desmarcou todos os eventos agendados para o mês de março e pediu compreensão para as igrejas que estavam aguardando sua visita.

Fonte: JM Notícia

" Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso senhor e salvador JESUS CRISTO." I Coríntios 15:57 Depois de passar onze dias hospitalizada,três dias no CTI, oito dias no quarto, estou agora em minha casa. Que alegria sinto em minha alma! Não foram dias fáceis, mas foram dias de preciosas experiências com Deus. Dias de cuidado, carinho, orações e aprendizado. Fiz novos amigos, redescobri pessoas, amei mais e fui muito mais amada. Certamente tudo cooperou para o meu bem. Meu quadro inicial foi de pancreatite e por fim a minha vesícula com inúmeros cálculos foi retirada. O repouso agora é meu desafio, mas vou me submeter a esse tempo. Tudo tem o seu tempo! Minha gratidão aos funcionários da Casa de Saúde N.S. de Fátima em Nova Iguaçu. Conheci ali profissionais incríveis, especiais. Deus cuida da gente através de pessoas. Aos milhares de intercessores fiéis que clamaram e clamam pela minha vida, especialmente as minhas Amadas e Amigas, minha família e todas as nossas ovelhas, deixo minha gratidão e meu pedido: continuem orando por mim. Agradeço a compreensão de todas as igrejas, pastores e organizadores que durante todo o mês de Março não pude e não poderei atender. É bom perceber que mesmo diante da minha momentânea impossibilidade, o amor que nos une como familia de Deus é manifestado. A Deus seja a Glória! Ao seu povo Vitória! Em Cristo. Helena Raquel
A post shared by Helena Raquel (@pastorahelenaraquel) on

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...