segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

AD em Santos: Líder se reúne com o Pr. Samuel Câmara e anuncia: “2018 é o ano da Integração”

Pr. Samuel Câmara de reúne com o Apóstolo Paulo Corrêa da Assembleia de Deus Ministério de Santos

No último sábado (27), o presidente das Assembleias de Deus Ministério de Santos - A Pioneira no Estado de São Paulo, Pastor Paulo Alves Corrêa, esteve reunido com o presidente da CADB – Convenção da Assembleia de Deus no Brasil, pastor Samuel Câmara, que na ocasião, estava acompanhado dos pastores Felipe Câmara e André Câmara da Assembléia de Deus Ministério de Belém do Pará, juntamente com o Deputado Estadual Paulo Corrêa Júnior e alguns Pastores da Diretoria para tratar assuntos concernentes a obra de Deus.
O  Ministério de Santos possui cerca de 1500 igrejas no Estado de São Paulo e é considerada uma das maiores do Estado.
Na rede social do ministério, um dos líderes deixou a seguinte mensagem: "porque 2018 é o ano da Integração e Multiplicação".
Segundo informações obtidas e veiculadas pela imprensa, a  Assembleias de Deus Ministério de Santos que se desligou há tempos da CGADB, poderá se filiar novamente a uma convenção geral, desta vez, a CADB.
A decisão final sobre a filiação vai ser tomada durante Assembleia Geral no mês de fevereiro.
HISTÓRIA
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Santos é a Pioneira no Estado de São Paulo.
Os missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren, vindos da Suécia, dirigidos por Deus, chegaram às terras brasileiras no ano de 1911 e aportaram na cidade de Belém no Pará. Depois de muito trabalho, fundaram a primeira igreja pentecostal no Brasil com o nome Assembleia de Deus.
Depois de 13 anos, entenderam que era o momento de trazer a mensagem Pentecostal para o Estado de São Paulo.
Então, no dia primeiro de maio de 1924, Daniel Berg vem para Santos para consolidar a obra que uma nordestina, por nome Hermínia Limeira, havia iniciado ao chegar ao estado, que sem conhecer nada, iniciou os cultos na sua casa.
Na época, a cidade portuária com 135 mil habitantes, foi escolhida para sediar a primeira Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Estado de São Paulo, o que a tornou a Pioneira do trabalho pentecostal em terras paulistas.
Com informações do JM Notícia

4 comentários:

  1. Isso é maravilhoso,tomar conhecimento da grandiosidade dessa obra de Deus no estado de São Paulo.
    Que Deus abençoe está união,entre a Assembleia de Deus em SANTOS e a CADB. DEUS SEJA LOUVADO.

    ResponderExcluir
  2. O Pastor Samuel Câmara é um Líder carismático e reconciliador; diferente dos Bezerras que tem expulsado varios pastores e Ministério que ameaçam seu reinado na CGADB/CPAD, o Líder da CADB tem procurado com maestria juntar pequenos, grandes e histórico Ministérios a voltarem ao Lar... Rsrsrs, digo a Igreja Mãe das Assembléia de Deus em Belém. Como Presidente da CGADB ele com certeza faria o mesmo... Agora eu vejo e leio só lamentação dos pastores que ficaram sobre o jugo ditador dos Bezerras na CGADB. Ah uma tentativa desesperada por parte do lider da CGADB emplacar o projeto a nivel nacional, até agora sem sucesso, pois a única coisa que chegaram foi uma copia dos projetos do Pastor Samuel Câmara.

    ResponderExcluir
  3. eu confesso que já esperava que a CADB fosse crescer, mas não nesse ritmo, e de se espantar, acredito que dentro de dois anos a CADB sera a maior convenção das ADs no Brasil, aqui no meu estado já esta se cogitando em se desfiliar da CGADB para migrarmos para a nova CADB

    ResponderExcluir
  4. Para uma igreja que quer voltar a raiz esta nova convenção esta recheada de heréticos. OK, a outra também, mas esta não combina com seu discurso.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...