segunda-feira, 13 de maio de 2013

MARCOS PEREIRA - Esposa do pastor grava vídeo contradizendo a mídia



Ana Madureira da Silva, esposa do Pr. Marcos Pereira grava declaração contradizendo a mídia


Ana Madureira da Silva, esposa do pr. Marcos Pereira, preso sob acusação de crimes de ordem moral, concede entrevista e dá a sua versão sôbre os fatos. Essa declaração em vídeo, contradiz o que mídia está divulgano sobre o seu depoimento à Polícia, inclusive amplamente divulgado em blogs e sites evangélicos. Creio que o momento exige muita prudência e aguardo de um posicionamento da justiça, afinal a mídia em muitas situações se apresenta de forma totalmente tendenciosa. Se houver culpados, que sejam punidos na forma da lei, quanto a Igreja, é preciso muita oração, pois está escrito que é mister que venham os escândalos, mas ai daquele por meio de quem vier.

Por outro lado, o momento é muito delicado, afinal de contas estamos na mira dos canhões dos contradizentes dos princípios cristãos concernente aos valores da vida e da família. Vigiemos e oremos! - ASSISTA O VÍDEO


Para uma boa audição, desligue o som da Rhema on line 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...