segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CUBATÃO - Campanha de solidariedade em prol das vítimas da enchente

Pr. Josias de Almeida e Pr. Carlos Roberto

Assembleia de Deus  Ministério de Cubatão

A Assembleia de Deus - Ministério de Cubatão, presidida pelo Pr. Josias de Almeida Silva, está mobilizando todos os seus membros e congregados, através da REDE RHEMA DE COMUNICAÇÃO - Rhema on line e Visão Fm  - 92,5 mhz e do SASADEC - Serviço de Assistência Social da Assembleia de Deus de Cubatão, para uma GRANDE CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE, em prol das vítimas da enchente ocasionadas pelas fortes chuvas ocorridas na última sexta-feira - 22.02.2012.

Pedimos o empenho principalmente dos Jovens membros da UMADEC - União de Mocidade da Assembleia de Deus de Cubatão, para que se mobilizem no sentido de arrecadarem donativos para esta grande campanha de solidariedade. No Templo central, o Líder Geral, Pb. Paulo Nascimento já coordenou os jovens que estão em campo fazendo a arrecadação.

As doações serão entregues às vítimas da enchente, sejam eles membros ou não da Igreja, afinal a hora de ajuda a todos os necessitados. Serão atendidos os domésticos na fé necessitados e também aos demais através do Serviço Social da Prefeitura Municipal de Cubatão.

As doações podem serem entregues primordialmente no Salão Social do Templo Central, situado à Rua Assembleia de Deus 251 - Centro - Cubatão - SP, onde há uma equipe preparada para atender a todos que chegarem.

Outra opção é procurar a sede de cada setor e ou congregação, através do Pastor Setorial e ou Dirigente nos bairros da cidade, e entegar a sua doação para que seja transportada ao Templo Central.

A Bíblia Sagrada diz:

"Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta." Tiago 2:26

3 comentários:

  1. Pastor Carlos, embora longe, não podendo contribuir materialmente, porem estamos orando por todos desde que soubemos da enchente que sofre Cubatão. Queremos contribuir de alguma forma com nossos irmãos e também com todas as pessoas que passam por essa luta. Se faltar roupas sapatos por ai é só falar que providenciamos por aqui. Que Deus os abençoe poderosamente.

    ResponderExcluir
  2. Pastor Carlos, embora longe, não podendo contribuir materialmente,porem estamos orando por todos desde que soubemos da enchente que sofre Cubatão. Queremos contribuir de alguma forma com nossos irmãos e também com todas as pessoas que passam por essa luta. Se faltar roupas sapatos por ai é só falar que providenciamos por aqui. Que Deus os abençoe poderosamente.

    ResponderExcluir
  3. Prezada Missionária Adélia Brunelli,

    A Paz do Senhor!

    Grato pela sua solidariedade, incentivo e apoio.

    No momento, chegaram muitas roupas, mas a maior necessidade é mesmo de alimentos.

    Transferi, provisoriamente, meu gabinete pastoral para o local da chegada dos donativos e separação para distribuição, portanto estou acompanhando de perto. Qualquer ajuda é muito bem vinda.

    Deus vos abençoe em tudo.

    Saúde & Paz!

    Seu conservo,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...