terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pr. José Wellington B. da Costa é recepcionado pela CONFRAMADEGO e recebe título de Cidadão Goianenese



Conframadego
Dia 28/11/2012 foi festa para a Assembleia de Deus no Estado de Goiás, em especial para a capital Goiânia, que recebeu o Presidente da CGADB, Pr. José Wellington Bezerra da Costa na AGE da CONFRAMADEGO, Presidida pelo Pr. José Messias dos Santos. Foi um dia com uma agenda repleta de compromissos, conforme destaques abaixo registrados:

O Presidente da CGADB, chegou a Goiânia as 11:15 hs, dia 28/11 e seguiu direto para o primeiro compromisso do dia:

· 1º Compromisso - 12:00hs - Visita ao Vereador, Pr. Rusemberg Barbosa que fez a proposta do Título de Cidadão Goianiense mas que por motivo de saúde não poderia participar da solenidade. O presidente da CGADB fez questão de visita-lo em seu apartamento.

· 2º Compromisso – 13:00hs - Almoço reservado com o Presidente da CONFRAMADEGO, Pr. José Messias dos Santos.

· 3º Compromisso – 15:00hs – O Presidente da CGADB foi recebido no Paço Municipal pelo Prefeito da Capital, Drº Paulo Garcia (PT) que foi reeleito com o apoio da CONFRAMADEGO, esteve na reunião o Prefeito reeleito de Firminópolis – GO, Pr. Leonardo de Brito e o vereador Eleito em Goiânia, Pr. Rogério (3º mais bem votado da capital)

· 4º Compromisso – 16:00hs – Reunião com Líderes da CONFRAMADEGO no Auditório do hotel Confort Suites Flamboyant. Nessa reunião esteve presente a mesa diretora da CADESGO e COMADEBG.
  
   5º ompromisso – 18:30hs – Reunião reservada com os presidente da CONFRAMADEGO, CADESGO e COMADEBG.

·  6º compromisso – 20:30hs – Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Goianense ao Presidente da CGADB, Pr. José Wellington Bezerra da Costa.

·  7º compromisso – 21:30hs – Lançamento e noite da autógrafos do Livro: José Wellington Biografia

· 8º compromisso – 23:00hs – Jantar de confraternização com os organizadores do evento em Goiânia. Na oportunidade foi comemorado o aniversário (atrasado) do Presidente da CGADB.

Encerrado o jantar o presidente da CGADB foi para o hotel e as 05:00 já estava embarcando para Belém do Pará onde participaria de reuniões naquele estado.

A  Imprensa local também deu destaque ã visita conforme pode ser verificar nos jornais do dia (veja aqui).

Com informações do Pr. Marcelo Messias dos Santos - 1º Vice-Presidente da Conframadego






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...