terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pr. ALTAIR GERMANO na UNIPEC - Dia da Bíblia 2012 em Cubatão

Cartaz Dia da Bíblia - Unipec Cubatão

Aconteceu no último domingo, 09.12.2012, o Culto da Bíblia no município de Cubatão-SP, evento legal que faz parte do Calendário de Eventos do Município.

O evento foi realizado no horário das 9 às 11,30h, no Centro Familiar do Ministério Evangélico Assembleia de Deus VIDA NOVA, localizado à Avenida Pedro José Cardoso na Vila Paulista em Cubatão, liderado pelo Pr. Felipe de Oliveira e Presidido pelo Pr. Antônio Carlos de Oliveira.

O Louvor esteve o cargo da Banda da UNIPEC -  grupo interdenominacional das Igrejas Evangélicas do município, do Quarteto Adoração de Uberaba - MG, bem como de diversas cantoras da região e também de Curitiba-Pr.

A mensagem ficou a cargo do conhecido pastor de blogueiro ALTAIR GERMANO, da Assembleia de Deus em Abreu e Lima-Pe (Comadalpe), Diretor da SBB - Sociedade Bíblica do Brasil e também Vice Presidente do Conselho de Educação da CGADB, o qual ministrou sôbre as três tentações de Jesus no deserto e seus reflexos em nossa vida e ministério nos dias atuais.

O Evento é uma organização da UNIPEC - Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Cubatão, sob a presidência do pastor Ely Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...