quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pr. ALTAIR GERMANO Ministrando na AD CUBATÃO - 09.12.2012

Pr. Altair Germano na AD Cubatão

No último domingo, 09.12.2012 (Dia da Bíblia), o conhecido pastor de blogueiro ALTAIR GERMANO da Assembleia de Deus em Abreu e Lima - (PE), ministrou a Palavra de Deus na Assembleia de Deus Ministério de Cubatão (SP) presidida pelo Pastor Josias de Almeida Silva.

O pastor Altair Germano discorreu de forma expositiva sobre o Tema O VENTO VAI SE ACALMAR.

Ao final da mensagem, vidas se converteram ao Senhor Jesus Cristo e muitas vidas foram tocadas e restauradas.

Enfim, um culto genuinamente pentecostal, com a ministração da Palavra de Deus de forma expositiva e com a natural manifestação do poder de Deus sôbre as vidas.

Glórias ao Senhor!

Vejam mais fotos:





















Um comentário:

  1. Amado Pr. Carlos Roberto, a Paz do Senhor.

    Tenho convicção que o culto do dia da Bíblia na AD em Cubatão,foi muito maravilhoso, e com a ministração do Pr. Altair, dispensa comentário. O Pr. Altair Germano, sempre tem participado como preletor das Escolas Bíblicas em Natal e Mossoró, e todas as vezes Deus tem lhe usado maravilhosamente para nós aqui no RN.

    Um forte abraço.

    Pastor Edinaldo Domingos

    ps. Grato pelas honrosas felicitações feitas no post dos meus 25 anos de ministério pastoral. Continuo pedindo as orações para que o nosso Deus nos fortaleça nesta caminhada.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...