sábado, 10 de novembro de 2012

Prêmio Excelência - Personalidades cristãs serão homenageadas no Maksoud Plaza - 10.12.2012


Prêmio Excelência Cristã - EBF Comunicações
 
Personalidades cristãs serão homenageadas em noite de gala no Maksoud Plaza 
 
Em mais uma ação inovadora no meio cristão, a EBF Comunicações vai promover o Prêmio de Excelência Cristã – Revista Igreja. O evento será realizado no dia 10 de dezembro de 2012, às 20 horas, no Salão Nobre do Maksoud Plaza, em São Paulo. Na noite de gala, que premiará 47 personalidades, será lançada a EXPOCRISTÃ 2013 – o maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos, que acontecerá em setembro.
 
O Prêmio Excelência Cristã –Revista Igreja terá uma homenagem ao Pr. Enéas Tognini, que receberá o Prêmio Especial pela Contribuição no Avivamento da Igreja.

Pastor Enéas Tognini nasceu em 20 de abril de 1914, em Avaré, interior de São Paulo. Formou-se em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, no Rio de Janeiro. Pastoreou a Igreja Batista do Barro Preto, em Belo Horizonte, e a Igreja Batista de Perdizes, em São Paulo. Filho de imigrantes italianos, teve na experiência pentecostal o marco decisivo de sua longa trajetória na obra de Deus. Viajou por mais de 20 anos pelo Brasil, tornando-se um dos pioneiros da propagação da Renovação Espiritual em nossa pátria, pregando às igrejas tradicionais e históricas a contemporaneidade dos dons espirituais. O ministério itinerante foi interrompido em 1981, quando fundou a Igreja Batista do Povo, em São Paulo.
 
O prêmio tem por objetivo destacar a excelência na obra de Deus assim como foi feito no texto de I Crônicas 11:10, onde foram citados nominalmente todos os valentes que auxiliaram Davi na luta pela conquista e expansão de Israel segundo a vontade de Deus.
 
São indicados para receberem o prêmio:

Bp Marcelo Crivella - Ministro da Pesca, Senador;
Pr. Jabes da Alencar, da Assembleia de Deus do Bom Retiro;
Pr. Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitoria em Cristo;
Missionário RR Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus;
Pr. José Wellington da Costa, Presidente da CGADB;
Irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, Diretor Executivo da CPAD;
Pr Carlito Paes, da Primeira Igreja Batista em São José dos Campos;
Rev. Antônio Carlos Costa, da Igreja Presbiteriana da Barra;
Pr. Marcelo Gualberto, do MPC;
Pr. Marcus Gregório, do Ministério Apascentar;
Thalles Roberto,
Davi Saccer,
Yvelise de Oliveira, da MK Plubicitá;
Francisco Silva, da Radio Melodia;
Ministério Trazendo a Arca, e
Muitos outros divididos em 47 categorias de destaque e menção honrosa na ação cristã.
 
Dentre as categorias teremos: Destaques na Cidadania e na Paz, no Vídeo pela Internet, na Difusão Cristã via Internet, no Evangelismo de Empresários, na Promoção da Bíblia no Mundo Secular, na Diversidade no Evangelismo, na Difusão de Educação Familiar, na Intercessão por Israel, no Evangelismo Internacional.

Como Menção Honrosa teremos: Na  Assistência Social , na Mobilização Comunitária, no Crescimento, na Oração e Intercessão, na Educação e Formação de Valores , na Produção de Livros, em Designer Gráfico Infantil, no Apoio à Projetos Sociais.

Acompanhe as informações no Portal Creio: www.creio.com.br 
 
O evento é exclusivo aos laureados e convidados especiais.  Será lançada ainda uma edição histórica da Revista IGREJA, com 100 personalidades que impactaram o setor e a trajetória de grandes líderes que, com o seu trabalho, cooperaram para o crescimento do evangelho de Cristo e da Igreja no Brasil.
 
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...