quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Barack Obama - Primeiro presidente negro dos EUA é reeleito e faz história



Primeiro presidente negro dos EUA é reeleito e faz história.

"Isto aconteceu graças a vocês, obrigado. Mais quatro anos", escreveu o presidente Barack Obama em seu perfil no Twitter na madrugada desta quarta-feira (7), após ser anunciado vencedor das eleições americanas em várias projeções.


Um pioneiro em utilizar politicamente as redes sociais, o democrata Obama fez uma campanha mais pragmática
e menos apelativa do que em 2008 - principalmente por causa do abalo gerado pela crise econômica em seu mandato.


Neste ano, o primeiro presidente negro dos Estados Unidos tentou encontrar uma nova mensagem para atrair simpatizantes que, há quatro anos, na grande campanha realizada junto a bases eleitorais, repetiram sua oratória baseada no "Yes We Can" - "Sim Nós Podemos".

Em que pese esta notícia estar em evidência desde a madrugada de hoje, registramos aqui no Point Rhema como forma de homenagear e registrar o fato, por ser relevante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...