quarta-feira, 24 de outubro de 2012

R.R.SOARES - Filme do Missionário tem sessão especial para mídia

Missisonário R. R. Soares

FILME DE R.R SOARES TEM SESSÃO ESPECIAL PARA MÍDIA

Três Histórias, um Destino terá avant premiere em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba neste mês de novembro.

Inspirado no livro do missionário R.R Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, o longa Três Histórias, um Destino terá uma sessão especial nesta quarta e quinta-feira, dias 24 e 25, para convidados e mídia para Curitiba (PR) e Rio de Janeiro. O filme estreia em circuito nacional no dia 02 de novembro e será exibido em salas de cinema do país.

O longa "Três Histórias, Um Destino" conta história de três personagens: Frank, Jeremias e Elizabeth, um bem diferente do outro, mas que se veem em meio a dilemas. Frank é um dedicado líder religioso que se torna obcecado pelo poder e pela ambição desenfreada. O que falará mais alto: o lado espiritual ou a vida material?  Jeremias é fruto de uma família desestruturada que aprende na “escola das ruas” a se virar sozinho. Só um milagre poderá salvá-lo de um futuro trágico.  Elizabeth foi educada por uma mãe superprotetora, mas, ao conhecer seu grande amor, experimenta, pela primeira vez, a liberdade para a qual não estava preparada.

A trama foi gravada no estado de Carolina do Norte, nos Estados Unidos, através de uma parceria entre a Graça Filmes e Uptone Pictures. Com o objetivo de transmitir a mensagem de Cristo por meio do filme, a Graça Filmes vai investir na divulgação e conta com o público para levar uma pessoa não evangélica para o cinema.O clipe da canção-tema do filme tem a participação do cantor Thalles, que também assina a letra da música junto com o Missionário R. R. Soares.

PRÉ LANÇAMENTO – RIO DE JANEIRO
24 de Outubro 2012
UCI New York City – Av. Das Américas, 5000, Barra da Tijuca

PRÉ LANÇAMENTO – CURITIBA

25 de outubro 2012
UCI Shopping Estação – Rua Sete de Setembro, 2775, Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...