sábado, 20 de outubro de 2012

Pr. Josias de Almeida da AD Cubatão estréia seu blog na internet

Pr. Josias de Almeida Silva - AD Cubatão - SP


O Pr. JOSIAS DE ALMEIDA SILVA, estreou seu blog na internet, como forma de dinamizar as informações de suas amplas atividades ministeriais.

O blog será administrado pela equipe do Departamento de Comunicação da AD Cubatão, e terá como objetivo, dar apoio aos sites das instituições das quais participa.

O Pr. Josias de Almeida Silva é o Pastor Presidente da Assembleia de Deus Ministério de Cubatão, e atua também como atual presidente da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros e Primeiro Tesoureiro da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

Acesse o blog e leia a matéria de estréia, a qual justifica a estréia da nova ferramenta virtual. - ACESSE AQUI.
Blog do Pr. Josias de Almeida Silva

Um comentário:

  1. Amado Pr. Carlos Roberto, a Paz do Senhor.

    Fui grandemente impactado com esta notícia. É que exatamente nesses últimos dias eu pensei em desistir de postar e sair da blogosfera, em virtude das muitas tarefas. E aí vem a noticia que o amado Pastor Josias, (que tem responsabilidades bem maiores do que as minhas) decidindo entrar na blogosfera com o seu blog. Esse exemplo me incentiva a continuar. isso significa que o blog logo no seu inicio está sendo muito útil, imagine o que ainda vem pela frente.

    Se o blog do filho é bom imagine o blog do pai? rsrsrs

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...