quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CGADB - Convocação de Ministros sem convenção regional para regularização

CGADB
CGADB CONVOCA FILIADOS SEM CONVENÇÃO REGIONAL PARA REGULARIZAÇÃO ATÉ O DIA 28.12.2012.

A Mesa Diretora da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil,  considerando que todos os ministros filiados à CGADB, por determinação estatutária, devem estar vinculados à instituição através de uma Convenção Regional devidamente credenciada, publicou a Resolução de no.  RMD-006/2012 de 18.09.2012, através da qual determina a regularização de todos os ministros que se encontram filiados de forma irregular.

Os ministros enquadrados nessa situação, tiveram seus nomes publicados no Jornal Mensageiro da Paz  - Edição 1.529 - Outubro/2012, e tem até o dia 28 de Dezembro de 2012 para regularizarem sua filiação, caso contrário serão desligados da instituição.

Os demais casos que venham ser detectados a partir de agora, serão comunicados por correspondência, via "AR", e terão o prazo de 90 dias para a devida regularização, sob pena de desligamento da instituição, conforme determinação estatutária.

Tome conhecimento sôbre os detalhes da resolução, bem como sôbre  e relação publicada no Jornal Mensageiro da Paz, acessando o site da CGADB, clicando AQUI.

EM RESUMO
Filiados da CGADB sem Convenção Regional poderão serem desligados da instituição, caso não regularizem sua situação até 28.12.2012.

Publicamos esta matéria no afã de colaborar com ministros que porventura estejam incluídos na referida lista!


FAC SÍMILE DA RESOLUÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...